• Buscar
Fechar
Navegar por categoria

Crise dos 7

  • Comédia
  • 70 minutos
  • 14 anos

Teatro Shopping West Plaza - Sala Nicette Bruno

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação - Água Branca Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

De terça a domingo, das 14h30 às 21h

Sobre o evento

Nessa comédia imperdível, os atores Hermes Carpes e Cristtina Freitas trazem para o palco as desventuras de um casal passando pela crise dos 7 anos de casamento. Com inteligência, romantismo e muito humor, "Crise dos 7" é não só uma grande comédia, mas uma sequência de momentos hilários que criam identificação desde o primeiro minuto... Nessa comédia imperdível, os atores Hermes Carpes e Cristtina Freitas trazem para o palco as desventuras de um casal passando pela crise dos 7 anos de casamento. Com inteligência, romantismo e muito humor, "Crise dos 7" é não só uma grande comédia, mas uma sequência de momentos hilários que criam identificação desde o primeiro minuto com o espectador. No texto assinado por Pedro Fabrini e dirigido por Ronaldo Spedaletti, os personagens "Malu" e "Paulo Renato" abrem sua vida de forma sincera e cheia de comédia. Afinal, a tão famosa crise dos 7 anos de relacionamento existe? Ler Mais

Elenco

Texto: Pedro Fabrini. Direção: Ronaldo Spedaletti. Elenco: Hermes Carpes e Cristtina Freitas.

Avaliações

  • 4.9
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 144

Fernanda A.

5,0

"Achei ótima. Valeu super a pena, várias cenas hou e reconhecimento do que é vivenciado e tudo com aquela dose de humor, que faz toda a diferença."

Roseli A.

5,0

"Recomendo"

Ney B.

5,0

"Excelente química entre os atores, maravilhosa peça !!"

Igor S.

5,0

"Excelente peça, atores muito profissionais, texto muito bom! Ótima oportunidade pra quem quer dar boas reisasdas"

Jandira M.

5,0

"TOP!"

Marcel F.

5,0

"Um espectáculo excelente e muito divertido! Eu e minha esposa adoramos!"

Marco A.

5,0

"Espetáculo ótimo! Atores excelentes."

Juliana D.

5,0

"Muito bom! Artistas talentosos em uma peça leve e divertida. Recomendo"

Jorge R.

4,0

"Muito divertido! A ideia não é inovadora, mas o carisma e a simpatia dos atores é que vale o ingresso. Acho até que deveriam brincar mais com o publico. Me diverti muito! Obrigado Hermes Carpes e Cristtina Freitas."

Luciana G.

5,0

"Muito divertido"

Cintya D.

5,0

"Atores muito simpáticos e carismáticos. Uma peça leve e divertida, com muitos momentos de identificação kkkkk. Amamos!"

Tiago H.

5,0

"Muito divertida...eu e minha esposas rimos muito, tanto pela atuação deles que foi fantástica quanto pelas coincidências de casal. Super recomendo....."

Andreia N.

4,0

"Uma peça gostosa e muito agradável com direito a muitas risadas. Parabéns a Atriz Cristtina Freitas e o ator Hermes Carpes."

Piter M.

5,0

"Bom enredo. A interação entre os atores é contagiante"

Pompeu D.

5,0

"Muito bom"

Juliana D.

5,0

"Maravilhoso! Os autores arrasaram,amei!"

Claudia S.

5,0

"Muito bommmm!!!! Recomendo!!! Nem vi a hora passar, retrata muito bem a vida dos casais kkkk"

Felipe M.

5,0

"Espetáculo maravilhoso, vale a pena conferir!!!"

Marcus V.

5,0

"Muito bom"

Shirlei A.

5,0

"Amei 😍 Em vários momentos ,como casal, eu e meu esposo nos identificamos e caímos na gargalhada! Parabéns aos atores e toda equipe ! Peça muito divertida ! Vale a pena assistir 👏👏👏👏"

Paulo R.

5,0

"Sensacional, demos muitas risadas."

David M.

5,0

"Maravilhoso!!! Rimos demais, os atores são muito bons! Vale a pena demais!"

Thadeu C.

5,0

"Muito bom valeu a pena sensacional"

Isac .

5,0

"Muito engraçado a peça, eu e minha esposa rimos muito e nos divertimos. Super recomendo!"

Rita D.

5,0

"Muito engraçada a peça e tbm é um alerta aos casais vale a pena ver"

Carlos E.

5,0

"Muito divertido"

Federico G.

1,0

"Não gostamos, comédia cheia de clichés e pouca originalidade"

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: A comédia fala de relacionamentos reais, então não tem como não se identificar ou parecer clichê. Mas agradecemos a presença e a avaliação. 😉

Vinicius C.

5,0

"Muito divertida! Recomendo."

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Que legal Vinicius que você se divertiu. Te garanto que nós também. hehehehe

Alexsander M.

5,0

"Excelente espetáculo"

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Oi Alexsander! Estes feedbacks positivos nos inspiram a fazer cada dia melhor. Obrigadão

Jorge A.

5,0

"A peça é sensacional, espetáculo divertido, os atores são ótimos o texto e bem interativo com a plateia. A simpatia é interpretação dos atores são fora da realidade... Excelente...."

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Oi Jorge! Alguém já te falou que você é demais?? Você é!🥰🥰🥰

Carregar mais avaliações

R$ 70,00 na bilheteria

R$ 40,00

42% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada Estreia dia 2 de Agosto (sábado). até 30 de Agosto Horários Sábados, às 20h30.
Compre

Eventos relacionados

50%
Casei, e Agora? 90 minutos.Teatro Bibi Ferreira até 30 de Agosto Sábados, às 21h
50%
Escola de Mulheres: Uma comédia de Moliere 85 minutos.Teatro Moise Safra até 10 de Agosto Sextas e sábados, às 20h; domingos, às 19h (dia 09/08 também às 17h)
50%
O Show do Xaropinho Teatro UNICID Dia 3 de Agosto (domingo) Domingo, às 15h
50%
Marcelo Médici em Dona Lola 80 minutosTeatro FAAP Estreia dia 14 de Agosto (quinta). até 2 de Outubro Quintas, às 20h