Corta!

50%

13

Ótimo!

Ótimo

6

Bom

Bom

0

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Corta!

Comédia, 90 minutos, 16 anos.

Celeste, uma típica suburbana do bairro Itaquera, carrega em si todos os questionamentos, os defeitos e até mesmo a leveza de uma apaixonante e inocente personagem, que tem um convívio intenso com seu patrão, um cabeleireiro, dono de salão e um bon vivant do Morumbi que não conhece a dura realidade vivida por ela. Beto Carramanhos, além de fazer o papel do cabeleireiro, corta ao vivo o cabelo de uma espectadora, que interage com os atores passando a fazer parte da peça, além, claro, de sair com um visual totalmente renovado por um dos grandes nomes do visagismo nacional.

Na bilheteria: R$ 70,00

Por: R$ 35,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 16 de Dezembro;

Sábados e Domingos, às 20h.

Elenco / Direção

Texto: Márcio Azevedo e Vinícius Soares. Direção: Márcio Azevedo. Produção: Companhia Animart Produções e Terence Entretenimento. Com: Dadá Coelho e Beto Carramanhos. Participação especial (off): Elza Soares.

Endereço

Teatro Folha

Avenida Higienópolis, 618 - Piso 2 (Dentro do Shopping Pátio Higienópolis) (Higienópolis)

Telefone: 3823-2323

Horário da Bilheteria: quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 23h59; e domingo, das 12h às 20h. Troca de voucher disponível a partir de 1 semana de antecedência do evento.

Comentários

Muito bom, recomendo!!! Ha muito tempo que eu não ria tanto, aqueles dois atores, são impagáveis, Parabéns!!!

Sensacional, dei muitas risadas com esses dois!

Adoramos.. só não entendemos o objetivo da arte de Elza Soares aparecer no final.. na realidade nós pensávamos que teria uma aparição dela..não entendemos a conexão..mas o espetáculo é ótimo ..a atriz é incrível Beijos


Peças relacionadas


Teatros