• Buscar
Fechar

Comédia ao Vivo

  • Stand-up Comedy
  • 80 minutos.
  • 16 anos*

*Menores a partir de 12 anos podem podem assistir desde que estejam acompanhados pelos pais ou responsáveis maiores de idade, que deverão solicitar e assinar termo de responsabilidade na bilheteria

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Sexta, sábado e domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Sobre o evento

Elenco rotativo a cada semana. Comédia Ao Vivo -  15 Anos de Tradição: A história da stand up comedy nacional passa por aqui! Surgiu em 2007, o elenco* do  “Comédia Ao Vivo” que hoje é formado pelos talentosos e renomados comediantes com notável carreira na comédia nacional. A apresentação ocorre no formato clássico de Stand up... Elenco rotativo a cada semana. Comédia Ao Vivo -  15 Anos de Tradição: A história da stand up comedy nacional passa por aqui! Surgiu em 2007, o elenco* do  “Comédia Ao Vivo” que hoje é formado pelos talentosos e renomados comediantes com notável carreira na comédia nacional. A apresentação ocorre no formato clássico de Stand up Comedy onde os comediantes da noite  se revezam no palco em torno de quinze minutos e, com extrema habilidade, levam a plateia ao riso coletivo. Eventualmente, ao término da apresentação, acontece o  “Desafio Comédia Ao Vivo”, material o qual é gravado e postado no canal do grupo no Youtube, e é o momento em que o elenco da noite aborda os assuntos mais comentados da semana, com piadas improvisadas que fazem rir, não necessariamente pelos motivos certos, tornando a noite ainda mais divertida. Desde 2017 nos palcos do Teatro Renaissance , o “Comédia ao Vivo” tornou-se  a noite mais tradicional e longeva dedicada a stand up comedy do país e essa trajetória de notável sucesso convida todos a celebrar os seus 15 anos de sucesso. Sempre com convidados grandes nomes da comédia nacional, venha nos assistir, AoVivo! Elenco rotativo a cada semana. Ler Mais

Elenco

Fazem parte do Elenco Rotativo: Murilo Couto, Thiago Ventura, Diogo Portugal, Nil Agra, Luiz França, Marcelo Marrom e Bruna Louise. Elenco que se apresentará no dia 26/04: Nil Agra, Patrick Maia, Delio Macnamara e Arianna Nutt.

Avaliações

  • 4.4
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 1093

Vagner D.

1,0

"realmente fui enganado. A propaganda nos mostra um suposto rodizio entre alguns comediantes conhecidos , só que na pratica a apresentação é de um pessoal totalmente diferente . Pegaram mais um bobo"

Marcia K.

3,0

"Porém na foto do anuncio, tinha foto da Bruna Louise e do Thiago Ventura que nos influencia a querer comprar mais mas eles não estavam no espetáculo, o que salvou mesmo foi o Marcelo Marrom e a Nini"

Bruno M.

5,0

"Sensacional!!!"

Felipe T.

3,0

"Marrom e Nil até fazem rir um pouco, mas os outros dois integrantes da noite, que não me recordo o nome, deixam a desejar. No geral valeu a experiência, pois nunca tinha ido a um show de stand-up, mas não voltaria com os msm 4 q estiveram na noite do dia 20.04."

Marcos A.

2,0

"Muito baixaria"

Giovanni C.

4,0

"Mais detalhe da atração rotativa, nome do principal"

Vandelson D.

5,0

"Muito bom, minha noiva e eu rimos muito, diversão garantida sem dúvidas, muito obrigado!"

Ingrid Z.

1,0

"Colocam grandes nomes do humor e complementam com alguns integrantes que não fazem bem parte do seguimento,dinheiro gasto atoa."

Rejane S.

5,0

"Simplesmente fantástica, rimos muito do começo ao fim, muito talentosos, todo o elenco em especial o Marcelo Marrom, quanto talento! Uma figura!"

Orlando V.

1,0

"O Marrom salvou o espetáculo. Os demais eram sem graça alguma. Até o Diogo Portugal não foi bem, fazendo sempre as mesmas piadas"

Larissa C.

3,0

"Levei minha família, e esperava que pelo menos um dos que estavam no cartaz iriam ir, mas decepcionou."

Rubens M.

1,0

"Falso anúncio!!"

Barbara B.

5,0

"Vale super a pena, todos os comediantes foram ótimos!"

Renato M.

5,0

"Excelente! Vale mto a pena! Gargalhadas garantidas!"

Iasmim P.

5,0

"Ambiente confortável e muito bem organizado. Espetáculo sensacional, apesar de curto."

Brena C.

5,0

"Muito bom, já quero voltar!"

Alan S.

5,0

"Muito bom do início ao fim"

Marianne S.

4,0

"Foi minha primeira vez em um stand UP. Me diverti muito e o espaco do teatro foi maravilhoso"

Raphael C.

2,0

"piada repetida do Marcelo Marom."

Marcelo W.

5,0

"Excelente! Ri do começo ao final"

Sabrina S.

5,0

"Muito bom! Só Risadas do começo ao fim!!❤️❤️❤️"

Elen C.

4,0

"Gostei, mas, esperava mais do espetáculo. De todos os humoristas que se apresentaram nessa noite, o melhor de todos foi o Delio Macnamara, fez a plateia rir do inicio ao fim."

Patricia F.

5,0

"Amei!!"

Nikoly D.

2,0

"até é bom mas podem cortar marcelo marrom cantando no final e ridicularizando as pessoas, além dele o carinha maconheiro. os outros são engraçados ."

Bárbara V.

5,0

"Maravilhoso!!! Vale muito a pena ir."

Laise M.

2,0

"O show foi bom apesar da propaganda estar confusa fui pensando em dois humoristas e esses dois não foram essa foi a decepção"

Renan B.

3,0

"Levei parentes de outro estado para assistir, porem somente o Luis França e Marcelo Marrom que foi bom, os outros 3 foram ruins. Ou seja, mais da metade eram novos e nao foi bom."

Laryssa R.

5,0

"Achei muito bom!"

Vanessa Z.

5,0

"Foi muito bom , agradável e divertido! Recomendo 👍"

Ayrton F.

2,0

"FRACO......FIZERAM O SHOW SEM MOTIVAÇÃO........NÃO RECOMENDO...."

Carregar mais avaliações

R$ 70,00 na bilheteria

R$ 49,00

30% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 31 de Maio Horários Sextas, às 23h59
Compre

Eventos relacionados

30%
Rafael Portugal - Eu Comigo Mesmo Teatro das Artes 17/02 até 12/05 Sábados, às 20h; domingos, às 19h (exceto 04 e 05 de maio)
40%
Emerson Ceará na Zona Norte - Se Acalme 80 minTeatro Sir Isaac Newton 26/04 Sexta, às 21h
50%
Afonso Padilha - Ninguém se Importa Stand-up Comedy 80 min.Marte Hall 07/03 até 30/05 Quintas (exceto 25/04), às 21h
64%
Wagner Rodrigues - Desventuras de um quarentão Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz 06/04 até 25/05 sábados, às 23h