• Buscar
Fechar

Clô, Pra Sempre!

  • Drama
  • 55 minutos
  • 12 anos

Teatro União Cultural

Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

abre 1h30 antes do início da apresentação.

Sobre o evento

Marcando a volta de uma interpretação elogiada pela crítica e público no monologo “Simplesmente Clô”, levando-o a ganhar o Premio Bibi Ferreira de melhor ator de 2022, Eduardo Martini chega com “Clô, pra sempre ”, monólogo escrito por Raphael Gama sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes... Marcando a volta de uma interpretação elogiada pela crítica e público no monologo “Simplesmente Clô”, levando-o a ganhar o Premio Bibi Ferreira de melhor ator de 2022, Eduardo Martini chega com “Clô, pra sempre ”, monólogo escrito por Raphael Gama sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009). Na obra, Clodovil expõe pensamentos e momentos da sua vida, de onde veio as inspirações para suas criações e dos mais de 40 anos de vida pública, mesclando moda, televisão, amigos, família, seu único amor e seu primeiro mandato como deputado federal. Fala detalhes sórdidos da infância e da adolescência e explica o por que sempre foi uma criança quieta e sem amigos. “O Clodovil era tão amado quanto odiado pelas pessoas, não tinha meio termo. E nós não fugimos de nada disso. A ideia é mostrar essa persona tão rica e contraditória sem jamais defender ou julgar. Ele não gostaria disso”, declara Martini, que conviveu com o estilista e há anos tinha o desejo de homenageá-lo no teatro. Ler Mais

Elenco

Texto: Raphael Gama. Direção: Viviane Alfano. Elenco: Eduardo Martini.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 4.9
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 583

Ceres M.

5,0

"Chorei. É o Clodovil. O fantástico Eduardo Martini "vira" o Clodovil, incorpora a entidade, fica i-gual-ziiinho. Já no início, na abertura do espetáculo qdo apareceu no palco, não deu outra, chorei, era ele. A cara, o cabelo, a voz, os trejeitos, IMPERDíVEL"

Valdner P.

5,0

"Espetáculo SENSACIONAL ARTISTA EXCEPCIONAL VALE A PENA E NÃO DÁ PARA PERDER"

Maria R.

5,0

"O ator estava perfeitamente integrado com o personagem. Instalações do teatro muito aconchegantes e adequadas. Ótimo programa."

Cristina M.

5,0

"Adorei! Parabéns"

Vera L.

5,0

"Maravilhoso!!! Clodovil parecia que estava lá, belíssima peça e belíssima homenagem a este nosso ícone inigualável!!!"

Maria I.

5,0

"Minha filha chorou de emoção pela história e pelo Eduardo MARAVILHOSO"

Nair L.

5,0

"Incrível !"

Marco A.

5,0

"Sarcástico e autêntico!!! Simplesmente Clô!!! Atuação perfeita…"

Cesario B.

5,0

"Emocionante.! Vale cada minuto. Ótimo reconhecimento do Clodovil Hernandez, um cidadão brasileiro exemplar."

Rita F.

5,0

"Fantástico, inspirador, terapêutico. Recomendo muito! ❤️🌷"

Rafael S.

5,0

"Imperdível, parece que você está com o Clodovil. Roteiro bem escrito, interpretação impecável."

Hygino C.

5,0

"Ótimo espetáculo!!Ator de maravilhoso,como sempre!!!"

Gustavo A.

5,0

"Ótima peça, super recomendo"

Ana M.

5,0

"humor acido e inteligente, assim como era o Clodovil. A caracterização está incrivel"

Otacilio A.

5,0

"Esse ator é MAGNIFICO,. Quanto ao espetáculo na verdade não foi uma atuação e sim uma reencarnação. Parabéns"

Marcio R.

5,0

"Que trabalho excepcional. Era o Clodovil em pessoa. Interpretação impecável . Parabéns a produção do espetáculo e ao maestro ao piano, que talento."

Dalcia A.

5,0

"Muito bom! Recomendo a todos que amam teatro"

Virginia D.

5,0

"Cinco estrelas para a interpretação magnífica do ator Eduardo. Três estrelas para a sonoplastia, pq em algumas falas do ator o som estava prejudicado."

Nayala P.

5,0

"Sensacional!!!!"

Fernando R.

5,0

"Interpretação primorosa de um dos maiores comunicadores brasileiros. Muito bom!"

Edson S.

5,0

"Incrível!"

Luciane P.

5,0

"Maravilhoso! Leve, divertido e a atuação de Eduardo Martini esta simplesmente incrível!!!"

Bruno B.

5,0

"Divertidíssima! Uma interpretação espetacular do Eduardo Martini."

Sandra M.

5,0

"Sensacional. Excelente caracterização e interpretação. Parabéns também ao Maestro que abrilhanta o espetáculo. O texto é perfeito: muita risada, muita emoção e principalmente muitas verdades, as quais deveriam ser ouvidas por todos os brasileiros."

Flavia R.

5,0

"Excelente!!!"

Diego R.

5,0

"Eduardo Martini conduz o espetáculo muito bem, acompanhado de um talentoso maestro. As interações com a plateia são muito leves, o tom de humor é muito apropriado e não deixa de lado as características de Clodovil. Detalhe que, naturalmente, ele encarna o homenageado. Assistam, vale a pena!"

Felipe M.

5,0

"Simplesmente maravilhoso!..."

Carime J.

5,0

"Excelente ator, parece que ele incorpora o personagem. Gostei muito!"

Leonardo D.

5,0

"A peça "Clô, Pra Sempre!", não é uma encenação comum, despretensiosa, um garrancho uma sátira, uma comédia da vida do verdadeiro Clodovil Hernandez. Na verdade ela (a peça) é um retrato biográfico, uma real homenagem a este surpreendente ser humano, que amava seu país, sua horigem e principalmente era um profundo admirador de seu pai Domingo Hernández e de sua idolatrada mãe Isabel Sánchez (casal espanhol, que o adotou de forma informal, sem um processo legal de adoção). Sobre a maravilhosa interpretação do ator Eduardo Martini, quando o mesmo entra em cena, se distância totalmente de sua identidade de Eduardo e permite ser levado pela presença ilustre do saudoso Clodovil. Devo dizer que é magnífica a atuação de Martini, muitas vezes nos sentimos como se estivesemos na real presença do próprio Clodovil Hernandez, que era multifacetado sendo quase que perfeito como estilista, ator, apresentador de televisão, político e filantropo brasileiro. Clô, Pra Sempre! Nos mostra um lado versátil, desinibido, atraente, arrojado e esplêndido do corajoso homem que foi Clodovil. Sim, meus queridos leitores Clodovil era acima de tudo um homem de verdade, mesmo tendo assumido sua homossexualidade em uma época de grande preconceito e imenso desrespeito as pessoas que eram excêntricas e despojada de pré-julgamentos. Ressaltando, o grande ator Eduardo Martini, nós traz um cenário da vida de Clodovil, que muitos poucos desconhecem, fazendo com que tenhamos a experiência de migramos por um mix de emoções profundas, passando pelo riso, fascinação, compreensão e lágrimas. Para finalizar, meus amigos e amigas super recomendo assistirem, recomendarem e apoiarem o espetáculo teatral: "CLÔ, PRA SEMPRE!""

Nelson M.

5,0

"Segunda peça que assisto do ator Eduardo Martini, mas nesta, realmente ele encarnou o Clodovil rsrsrs. Peça leve, descontraida, recomendo."

Carregar mais avaliações

R$ 80,00 na bilheteria

R$ 40,00

50% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 29 de Junho Horários Sábados, às 18h
Compre

Eventos relacionados

50%
Sob o Brilho do Espiritismo 70 min.Teatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz 13/06 até 27/06 Quintas, às 20h30
50%
Eu Sempre Soube... 80 min.Teatro das Artes 29/06 Sábado, às 17h30.
40%
Sádico Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat 21/06 até 29/06 Sextas e sábados, 20h.
40%
NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete 80 min.Teatro Renaissance 05/07 até 01/09 Sextas, às 21h; Sábados, às 19h e Domingos, às 17h