• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

CHARLES AZNAVOUR - Um Romance Inventado

  • Musical
  • 70 minutos
  • Livre

Teatro J. Safra

Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Quartas e quintas, 14 às 21h; Sextas, Sábados e Domingos, 14h até o horário dos espetáculos.

Sobre o evento

Trazendo ao público as mais marcantes canções do Chansonnier Oo espetáculo acompanha a história de Isabel, uma conceituada atriz de teatro, que, entediada com a própria vida, mantém-se reclusa por vontade própria. E Heitor, um jornalista tímido, que, às vésperas de perder a mãe, consegue uma entrevista com a estrela. Ambos descobrem... Trazendo ao público as mais marcantes canções do Chansonnier Oo espetáculo acompanha a história de Isabel, uma conceituada atriz de teatro, que, entediada com a própria vida, mantém-se reclusa por vontade própria. E Heitor, um jornalista tímido, que, às vésperas de perder a mãe, consegue uma entrevista com a estrela. Ambos descobrem que suas vidas se entrelaçam em torno da trajetória de Charles Aznavour e suas canções. O repórter lhe pede que reconte em detalhes o romance que ela viveu na juventude com Charles Aznavour, então uma série de lembranças emergem dos recantos mais profundos de sua alma e faz com que a plateia mergulhe em seus amores passados. A história acompanha o encontro dos personagens que têm em comum segredos ligados ao cantor romântico que jamais conseguiram superar. Cartas trocadas entre a atriz e o cantor, descobertas por acaso, são o ponto de partida da peça. Cartas extraviadas, memórias inventadas e mentiras contadas começam a surgir, revelando que a vida da atriz e de seu entrevistador possuem muito mais semelhanças do que eles foram capazes de supor e quando o jornalista revela seu maior segredo, a atriz percebe que Charles Aznavour nunca esteve tão vivo. A trama traz as mais emblemáticas canções de Aznavour interpretadas por Sylvia Bandeira e Mauricio Baduh acompanhados pelos músicos Liliane Secco no piano e Álvaro Carriello no violino vai divertir, comover e encantar o público.

ROTEIRO MUSICAL
01 - Que C’est Triste Venise
02 - Hier Encore
03 - Comme Ils Disent
04 - Sur Ma Vie
05 - Je T’attends
06 - La Mamma
07 - Les Deux Guitares
08 - Il Faut Savoir
09 - La Bohème
10 - Et pourtant
11 - The Old Fashioned Way
12 - Je Voyage
13 - Les Comédiens
14 – She
Ler Mais

Elenco

Texto: Saulo Sisnando. Direção: Daniel Dias da Silva. Direção Musical e Arranjos: Liliane Secco. Músicos: Liliane Secco e Ulisses Nogueira. Elenco: Sylvia Bandeira e Mauricio Baduh. Idealização: Sylvia Bandeira.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 3.5
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 2

Aparecida F.

5,0

"Excelente"

Rosângela A.

2,0

"Maravilhoso, enredo encantador ,interessante .Recomendo"

Eventos relacionados

50%
Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922 60 min.Teatro UNICID 16/05 quinta, às 20h30
50%
Querido Diário 120 minTeatro UNICID 08/05 até 29/05 Quartas, às 20h
Violeta Parra em Dez Cantos 75 min.Teatro Itália Bandeirantes 24/02 até 28/04 Sábados às 20h; Domingos às 19h
50%
Os Boêmios De Adoniran 70 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 07/04 até 26/05 Domingos, às 18h e Sábado (11/05), às 21h