57%

  • Comédia
  • 80 minutos
  • 12 anos

57%

Casal TPM

  • 300
  • 253
  • 84
  • 31
  • Principal
  • Local
  • Comentários

Com 1 milhão de espectadores, a comédia mostra esses dois seres que enxergam o mundo de forma totalmente diversa, mas que não conseguem viver um sem o outro, enfrentam a rotina do casamento e da relação homem mulher: desde os tempos das cavernas uma bomba-relógio sempre prestes a explodir.


Temporada

até 4 de Maio
Sábados, às 21h

Direção / Elenco

Texto: Paula Giannini. Direção: Amauri Ernani. Elenco: Paula Giannini e Amauri Ernani.

Rua São Carlos do Pinhal, 200 - Bela Vista

Horário da Bilheteria

Apenas no dia do evento, abre com 1h de antecedência da sessão.

"Muito bom. Como pastor de uma igreja, ja estou combinando com alguns casais para irmos todos juntos. PARABÉNS! Só o local que é desconfortável para quem ficar a 3a fila para traz."

GILSON BATISTA


"Eu e o meu marido adoramos, os atores são ótimos..."

Fatima Ap Gabriel dos Ramos


"Espetáculo Divertido, o casal tem ótima sintonia e interage com inteligência com o público"

Gerson Luis Festante


"Casal, sem nenhuma graça."

Luis Mendes


"A peça é ótima e o atendimento também."

VERA LUCIA MENDONÇA


"Muito bom para ir em casal, retrata o que vivemos no dia a dia."

José Roberto


"Trás uma excelente reflexão sobre nossos relacionamentos! Eu e meu namorado amamos! Os atores são divertidos e interativos com a plateia, rimos muito. .super recomendo!"

Rods moreira soares


"Uma boa comédia além de risos traz reflexão. Não é o caso desta peça. Com humor leve e superficial, satiriza apenas o óbvio nas relações entre masculino e feminino, não tem coragem de propor críticas mais contundentes. A interação dos atores com o público é o ponto forte. Vale como distração, infelizmente não mais que isto."

Helvecio


"Atores maravilhosos!! Envolventes, alegres!! Gostamos bastante😃😃😃😃"

Inês Cristina Teixeira


"A peça é boa, mas falta sintonia na altura da sonoplastia ( caixa de som). Muito alto o volume no momento em que os atores estão falando. Abraço."

MANOEL MELO TEIXEIRA


"Bom dia ! Eu assiste a primeira peça em 2005 do casal TPM, e quando soube que estariam de volta no Teatro Ruth Escobar, não tive dúvida, fui ver e fique de fronte a eles. O tempo não mudificou a atuação deles e sim ao contrário, ficaram ainda melhores. Parabéns ao Casal TPM, pela brilhante apresentação. Abraços Fabio e Milene"

Fabio Melli


"Sala pequena, demora uma imensidão de tempo para autorizar o pessoal adentrar o recinto e todos ficam lá fora esperando de pé. Até pessoas idosas, já que as cadeiras lá fora são poucas. Tem coisas que vão afastando gradualmente o pessoal do teatro."

MILTON


"Excelente sintonia entre o casal de atores que faz o público rir de cenas típicas do cotidiano!"

Rodrigo


"o espetáculo foi muito bom..recomendo... os artistas interagem com o público, são simpáticos, vale muito a pena... só o local que deixou a desejar"

Hugo


"Muito bom, recomendo!"

JOSE LUIZ ANDRADE


"A peça não é ruim, apenas acredito que os atores tenham que reciclar as piadas e a forma de interpretação, que apesar de ser uma peça sobre casais, pareceu um tanto quanto infantil. Talvez falar mais sobre o cotidiano dos casais de uma forma mais leve, investir mais no conteúdo das piadas do que nas expressões."

Kelly Barros de Oliveira Cervantes


"um horror!!!! só os atores deram risadas, alem dessa atriz só gritar o que não dava para entender nada do que falava"

Cynthia Karystinos


"atores de primeira linha; espetáculo super divertido: rimos bastante!"

luiz fernando matos araujo


"Bom e só, esperava um pouco mais principalmente por conta do titulo. Por que as pessoas continuam achando que o palavrão é fundamental para fazer rir? Muitas vezes o mesmo pode aparecer dentro de um contexto, mas gratuitamente acho que perde muito o espetáculo."

Alexandre Coronago


"Muito bom! Divertidíssimo! Os atores têm uma sintonia incrível. Recomendo!"

Fabiola Peleias


"O casal é muito simpático com os espectadores. A comédia é muito engraçada. Vale a pena assistir."

Jair alberto pasqualini


"A peça é engraçada, é dinâmica, é interativa porém mesmo sentando próximo ao palco, não conseguia ouvir direito algumas frases, pois além de falarem rápido em alguns momentos da peça, a acústica do teatro não era muito boa. As cadeiras não são confortáveis e o teatro realmente sofre problemas de revitalização. O teatro tem um cheiro de mofo. Os atores são ótimos mas o texto poderia ser revisto para poder ser mais engraçado ou cômico."

Kate Uehara


"Não gostei! Peça com cenário muito feio, teatro velho cheirando mofo. Tudo ruim! Uma pena mas ainda por cima convidei um casal de amigos."

Eliana Maza


"A peça é ótima ! Muito engraçada e interativa.Parabéns!!! Sincronia muito boa mas poderia melhorar o guarda-roupa. Se a peça já está no 11º ano, a roupa do ELE deve ter esta idade..."

Elisa S T Kyomen


"Recomendo, poderia ter mais informações intencidade!!! Poderia ser um pouco mais real."

Oscar Soares da Silva neto


"Boas risadas. Parabéns!!!"

Filipe Costa da Cunha


"O texto não era bom e também figurino e a montagem"

JOAO WESLEY CARVALHO DORNELAS


"Para ser ruim teria que melhora bastante. Peça sem graça e deplorável. Foi perda de tempo e dinheiro. Fujam, mas fujam mesmo!"

Carlos Cesar Batista Nascimento

Resposta do Produtor: Sua opinião é irrelevante, mesmo sendo um direito seu externá-la, diante de mais de um milhão de pessoas que assistiram e gostaram. Recomendo a você que fuja das comédias românticas, pois me parece, não ser o seu estilo de entretenimento. Boa sorte na próxima escolha, Carlos.


"Atores interagem divertidame com a plateia... o enrredo provoca muitas risadas, com muitas situações do nosso cotidiano ."

Marcelo Balthasat


"Recomendo a todos"

Douglas Morais Souza


"Faltou criatividade ao testo"

Alberto Gomes


"Excelente espetáculo, muito bem escrito e interpretado."

DOUGLAS ALEXANDRE DA SILVA


"Embora tenha gente que ri muito, eu não achei graça nenhuma. Não recomendo."

Sarita Bezerra


"O espetáculo é muito bom ,os atores maravilhosos interagem o tempo todo com a plateia eu recomendo que assistam , vão dar muita risada"

Magda da Silva Lourenço


"Recomendo demos boa risadas !!"

MARCELO LOURENÇO DA SILVA


"Maravilhoso bem interrativel com o público....também bem divertido ..."

Telma Regina Gregorio de Oliveira


"Recomendo demos boa risadas !!"

MARCELO LOURENÇO DA SILVA


"Imaginei que fosse melhor. Texto sem conteúdo, se perdiam muito e ao improvisar ficava pior. Algumas cenas (poucas) até engraçadas mas com o tempo que dizem estarem em cartaz poderia ser melhor ao menos era o que eu esperava. Meu namorado até dormiu! O teatro tb deixou a desejar muito quente onde as pessoas começaram a reclamar e pedir para que ligassem o ar mas nada foi feito. Não recomendaria aos meus amigos.....decepcionada"

Elaine F Lima


"Ótimos Atores! Ótima peça! Ótima sala, inclusive, a maior sala do teatro. Parabéns #casaltpm"

Alfredo Antas Bento


"Ótimo!"

Daniel sales meira


"É uma peça q tira bias risadas do público. Vale a pena."

Fabio Jose Sanchez


"É uma peça q tira bias risadas do público. Vale a pena."

Fabio Jose Sanchez


"Muito bom o espetáculo..me diverti muito...adorei"

Elaine Cristina das Chagas


"Começou com atraso"

Sueli Cunha


"Não se entende o que a atriz fala, muito rápido ."

MARCIO RIZZO FARINA


"Texto carregado de palavras de baixo calão, humor à base de palavrões, muito cansativo de assistir, fomos embora na metade da apresentação."

Gilberto Aparecido dos Santos


"Falam muito ao mesmo tempo prejudicando o entendimento e o conteúdo da peça é muito pobre em relação ao tema da mesma."

José Oldemiro De Macedo Fernandes


"INTELIGENTE E DIVERTIDA"

MARCELO FREIRE JORDAO


"É um tema atual, bem desenvolvido, conseguiram expor bastante os pontos, deixando os assuntos que são polêmicos na vida a dois, bem engraçado. Os atores foram fiéis aos personagens, tinham habilidade muito boa para improvisar em cima da própria fala sem fugir do tema. A forma que eles utilizaram os objetos de cena, figurinos e iluminação para a passagem ou retrospectiva das diversas fases do Casal, foram claras, objetivas e no tempo certo, não transmitiu cansaço, nem deu tempo ao público se desconectar da peça, pelo contrário formou-se um fio condutor, que possibilitou ao público se identificar com as diversas fases de um casal. Em alguns momentos a trilha sonora ao fundo e as vozes em off desconectaram-se da peça, sendo desnecessárias,impossibilitando a escuta da fala dos atores."

Carolina Silva de Santana


"Me surpreendeu, além da expectativa"

Celuta Siqueira



R$ 70,00
R$ 29,90

Compartilhe