• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Broadway Station

  • Drama
  • 80 minutos.
  • 14 anos

Teatro J. Safra

Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Quartas e quintas, 14 às 21h; Sextas, Sábados e Domingos, 14h até o horário dos espetáculos.

Sobre o evento

Broadway Station é ambientado no final dos anos 50, a era dourada da Broadway, onde surgiram novos autores que revolucionaram a dramaturgia americana, povoando o subconsciente do público que frequenta teatro em qualquer parte do mundo. O espetáculo transita pela sombria época de repressão, das perseguições aos simpatizantes do Partido... Broadway Station é ambientado no final dos anos 50, a era dourada da Broadway, onde surgiram novos autores que revolucionaram a dramaturgia americana, povoando o subconsciente do público que frequenta teatro em qualquer parte do mundo. O espetáculo transita pela sombria época de repressão, das perseguições aos simpatizantes do Partido Comunista da América do Norte. O sistema na ditadura boicota a criação e a propagação de ideias mais libertadoras. Uma reflexão sobre o processo de envelhecimento do ator e da necessidade de se permanecer na mídia, pagando qualquer preço. A Broadway em Broadway Station é uma crítica ácida às “estrelas de teatro” que não sabem a hora de saírem de cena. Uma reflexão não só do ator, mas de todo artista que se pré dispõe a quebrar amarras no ilusório mundo teatral, em que cada temporada equivale a uma vida! Ler Mais

Elenco

Texto e direção geral: Roberto Cordovani. Elenco: Roberto Cordovani, Victor Rodrigues, Marcelo Gomes e Nill de Pádua.

Avaliações

  • 2.7
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 3

Ide R.

5,0

"Me cativou com sua inteligência e delicadeza, uma trama que te faz refletir. A combinação do texto e da atuação dos atores foi o ponto alto unido a uma iluminação intimista proporcionando uma atmosfera envolvente. Os gestos precisos e a linguagem culta contribuíram significativamente para a imersão nessa crítica à antiga Broadway com naturalidade. Me impactou de forma tão intensa e singular que até o momento não paro de pensar no espetáculo, com certeza voltarei com meus amigos."

Denis F.

1,0

"Poxa, vou ser sincero, não me levem a mal. Muito chato, talvez o pior espetáculo teatral q já fui nos meus 53 anos de vida."

Eventos relacionados

50%
O Deus De Spinoza 80 min.Teatro UOL 10/04 até 06/06 Quartas e quintas, às 20h.
A Ilustre Casa de Ramires 60 minTeatro Municipal de Osasco 21/05 Terça, às 10h e às 20h.
40%
O Futuro Da Humanidade 90 min.Teatro Gazeta 25/05 até 29/06 Sábados (25/05), às 21h e 29/06 às 20h
50%
Angústia - da obra de Graciliano Ramos Teatro UNICID 01/06 sábado, às 21h