Branca de Neve ao Som dos Beatles

54%

5

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Branca de Neve ao Som dos Beatles

60 minutos, Livre.

Em um claro movimento de resgate à contação de histórias, a peça parte da narração de uma simpática vovó, que, como a adaptação revela mais tarde, é ninguém menos que a própria Branca de Neve revivendo seu passado. Na montagem que conta com a ajuda providencial dos 7 anões, que acolhem Branca após se perder na floresta, a história passa longe da narrativa convencional se valendo de toque shakespeariano para embalar o romance da princesa com seu amado Encantado. A Rainha por sua vez, conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se figura atrapalhada e até engraçada, mas continua sendo fútil, preocupada como sempre apenas com sua aparência. O espelho, espelho meu, revelador de verdades, nada mais do que verdades, ganha ares hilariantes capazes de proporcionar boas gargalhadas. A divertida releitura de Branca de Neve homenageia o ducentésimo aniversário do conto, ao mesmo tempo, que ratifica a mensagem de que o amor sincero será sempre mais forte do que a inveja.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção: Leandro Mariz.

Endereço

Teatro Dr. Botica - Shopping Metrô Tatuapé

Rua Domingos Agostim, 91 (Tatuapé)

Telefone: 2251-5775

Horário da Bilheteria: apenas no dia da apresentação, abre com 1h de antecedência do início do evento.

Comentários

A peça é ótima! Dinâmica e envolvente. A trilha sonora é espetacular. A vaidade do príncipe é cômica. O espelho e a rainha também são engraçados. Lamento que algumas falas estavam um pouco baixas e difíceis ou impossível de entender no local em que eu estava.
Elen Cristina Faht
Resposta da produção: ola Elen, boa tarde. Tudo bem ?? Que bom que curtiu, ficamos muitos felizes Vamos ajustar sobre a altura das falas para que a experiencia seja ainda mais linda !!! obrigada


Peças relacionadas


Teatros