• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Biafra no ABC Paulista

  • MPB
  • Livre

Teatro Lauro Gomes

Rua Helena Jacquey, 171 - Rudge Ramos Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas no dia do show, a bilheteria abre com 1h de antecedência do evento. Para a troca antecipada de voucher por ingresso, é necessário consultar o funcionamento e condições por telefone.

Sobre o evento

Elas invadem as casas dos brasileiros desde a década de 60, quando surgiu a primeira telenovela, na extinta TV Tupi. Desde então, transformaram-se numa grande paixão nacional. As novelas trazem com elas personagens marcantes acompanhados das trilhas sonoras, que constroem cenas inesquecíveis. E é para reviver essas emoções que BIAFRA sobe... Elas invadem as casas dos brasileiros desde a década de 60, quando surgiu a primeira telenovela, na extinta TV Tupi. Desde então, transformaram-se numa grande paixão nacional. As novelas trazem com elas personagens marcantes acompanhados das trilhas sonoras, que constroem cenas inesquecíveis. E é para reviver essas emoções que BIAFRA sobe no palco para recordar esses temas de novelas que embalaram o romance de vários casais, conhecidos por todos nós. Não é de hoje que as novelas levantam temas relevantes e polêmicos, conseguem parar todo o país nos capítulos finais. E, para cada personagem, cada abertura, cada par romântico, há sempre uma música embalando e tornando tudo mais marcante. É exatamente essa sensação que o show “Novelas” propõe ao público. "Despertar a memória afetiva, com doces lembranças de tantas canções que eram ouvidas todos os dias enquanto a novela estava no ar, é o que o show pretende provocar. Nesses mais de 40 anos de caminhada por microfones, estúdios, rádios, TVs e palcos nacionais,
Biafra lançou 16 álbuns, cinco coletâneas, vendeu mais de três milhões de CDs e emplacou 10 temas de novelas, que fizeram o Brasil cantar, como “Sonho de Ícaro” (Voar, voar... Subir, subir...), “Leão Ferido”, “Seu Nome”. Como compositor, teve sua obra gravada nas vozes de Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho e Xororó e outros. No repertório, além dos temas de novelas do artista, temos: “Aguenta Coração” (José Augusto), “Menina Veneno” (Ritchie), “Só você” (Fábio Jr), “A lua e a flor” (Oswaldo Montenegro), entre outros sucessos. Imperdível!
Ler Mais

Elenco

Não informado.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Eventos relacionados

50%
Tributo a Bryan Ferry e Roxy Music 90 minTeatro UNICID 03/08 sábado, às 21h
50%
Don Ernesto O Amor Sempre Vence - Piano E Voz 85 min.Teatro das Artes 11/07 Quinta, às 20h.
37%
2 Calangos - Lançamento do disco aLado B Teatro Itália Bandeirantes 20/06 Quinta, às 20h30.
50%
Tributo a Earth e Wind and Fire - Lets Groove 75 minArena B3 30/06 Domingo, às 18h.