Avesso, o Musical

58%

8

Ótimo!

Ótimo

8

Bom

Bom

1

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Avesso, o Musical

Musical, 60 minutos, 16 anos.

Com texto forte e conflituoso, chega ao Teatro Nair Bello, em São Paulo, a partir de 12 de outubro, a peça “Avesso”, um musical inovador que desconstrói o formato clássico de musicais. A peça conta a história de um grupo de alunos que sequestram um professor para poder dialogar com o novo reitor da universidade, exigindo melhores condições de ensino. Várias ideias, debates e pontos de vista são colocados. Porém, os alunos acabam perdendo o controle da situação e tudo caminha para rumos surpreendentes e de maiores proporções do que eles poderiam imaginar. “Avesso” traz para o teatro som de cinema, com áudio 5.1; muitas cenas de luta e ação, coreografadas por Cristiano Fortes – dublê profissional de ação para cinema, e com preparo corporal de André Capuano; música e letra originais criadas por Thiago Gimenez – compositor, e um formato moderno e dinâmico. Além disso, efeitos especiais e uma projeção mapeada em todo o palco vão amarrar a história para o espectador, trazendo acontecimentos externos, paralelos ao sequestro, que ajudarão a mudar os rumos da história. No elenco, a volta do ator e diretor Jair Assumpção aos palcos, interpretando o antiquado professor, e a atriz Vanessa Goulart no papel da líder empoderada. Fazem parte do elenco também André Pottes, Gabriel Vaccaro, Guh Rezende, Leticia Spanghero e Ricardo Manga.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 25,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

58%

Temporada

até 24 de Fevereiro;

Sextas e Sábados, às 21h e Domingos, às 19h

Elenco / Direção

Texto: Daniel Torrieri Baldi e Maria Elisa Berredo. Idealização e Direção: Hudson Glauber. Elenco: Jair Assumpção, Vanessa Goulartt, André Pottes, Gabriel Vaccaro, Guh Rezende, Letícia Spanghero, Marco Azevedo e Vitória Mori.

Endereço

Teatro Nair Bello (220 lugares)

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) (Bela Vista)

Telefone: 3472-2414

Horário da Bilheteria: De quarta à sábado, das 15h às 21h; domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).

Comentários

Ótima reflexão para os dias que vivemos
SERGIO SANTOS TOZATO

Ótima reflexão para os dias que vivemos
SERGIO SANTOS TOZATO

Um espetáculo que deve ser v isto por todos os jovens porque fala de uma realidade que é deles. Boa montagem com um elenco que tem fôlego para realizar um espetáculo ágil e que atrai a platéia.
Rodolfo

A base do drama é que há uma linha construtiva nele, nesto espetáculo não existe uma linha construtiva. Desde o início até o fim, é em um cume de Histeria.
Vincent

Tema um pouco pesado mas gostei dos jovens atores
Agostinho


Peças relacionadas


Teatros