• Comédia
  • 80 minutos.
  • 10 anos.

As Filhas da Mãe

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Em 1983 nascia um grande sucesso de Ronaldo Ciambroni, “As Filhas da Mãe”, com estreia em uma quadra de futebol na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Ao longo de trinta e cinco anos, o espetáculo contou com diversos atores, atrizes, técnicos, camareiras, e se apresentou em muitos teatros, clubes, espaços alternativos das cidades e estados brasileiros, espalhando alegria para mais de 2 milhões e meio de espectadores. A peça conta a história de uma mãe de meia idade, Diva Maria, cuja longa e fracassada trajetória nos meios artísticos a leva a investir na carreira das duas filhas, Deise Maria e Dalva Maria. Como ambas são totalmente desprovidas de talento, as inúmeras tentativas de “encaixá-las” em alguma produção artística falham sucessivamente, criando situações hilárias e levando as duas moças a fugir de casa para obter a liberdade. A partir de então, a busca pelas filhas toma conta da vida de Diva, que acaba se envolvendo em situações inusitadas e surpreendentes ao longo de todo o espetáculo.


Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Direção / Elenco

Texto: Ronaldo Ciambroni. Direção: Luiggi Francesco. Direção de Produção: Carmen Sanches. Coreografias: Roberto Azevedo.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 - Bela Vista

Horário da Bilheteria

Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Observações:

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

"Quero deixar registrado o atraso que ocorreu para o início do espetáculo, de aproximadamente 25 minutos!!"

Paulo de Tarso Ramos