47%
10 anos.
47%
Em 1983 nascia um grande sucesso de Ronaldo Ciambroni, “As Filhas da Mãe”, com estreia em uma quadra de futebol na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Ao longo de trinta e cinco anos, o espetáculo contou com diversos atores, atrizes, técnicos, camareiras, e se apresentou em muitos teatros, clubes, espaços alternativos das cidades e estados brasileiros, espalhando alegria para mais de 2 milhões e meio de espectadores. A peça conta a história de uma mãe de meia idade, Diva Maria, cuja longa e fracassada trajetória nos meios artísticos a leva a investir na carreira das duas filhas, Deise Maria e Dalva Maria. Como ambas são totalmente desprovidas de talento, as inúmeras tentativas de “encaixá-las” em alguma produção artística falham sucessivamente, criando situações hilárias e levando as duas moças a fugir de casa para obter a liberdade. A partir de então, a busca pelas filhas toma conta da vida de Diva, que acaba se envolvendo em situações inusitadas e surpreendentes ao longo de todo o espetáculo.
Produção: Tchesco Produções. Texto: Ronaldo Ciambroni. Direção: Rogério Fabiano. Coreografias: Roberto Azevedo. Elenco: Adalaia Pereira, Jean Dandrah, Ana Goi, Rafael Custodio e Dicesar Ferreira. Participação Especial: Luiggi Francesco.
Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759
"O espetáculo é bem divertido, rende boas risadas."
Miriam Leiner Diehl
"Péssima produção, estava com minha famÃlia e no final os comentários foram unânimes, nada de engraçado, texto ruim, dos atores não se salva um, sentimento de vergonha alheia... tempo e dinheiro perdidos."
Bruno Moraes do Nascimento
"A peça é bem divertida, alguns personagens são ótimos, os atores são bons, deu para aproveitar o feriado."
Amanda de Andrade Lira
"Quero deixar registrado o atraso que ocorreu para o início do espetáculo, de aproximadamente 25 minutos!!"
Paulo de Tarso Ramos
até 22 de Dezembro
Sábado, às 21h30 e Domingo, às 19h30
CompreEstreia dia 18 de Janeiro (sábado). até 28 de Março
Sábados, às 18h30.
ComprePreço especial sextas e domingos
até 21 de Dezembro
Sextas (só para mulheres), às 17h; Sábados, às 21h; Domingos, às 19h
Compreaté 21 de Dezembro
Sábados, às 21h.
Compre