• Humor

Ary Toledo

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Ary Toledo não é apenas um contador de piadas, é também um contador de histórias, anedotas, causos, frescuras, sacanagens, fuzuês, graçolas, ditados, tolices, “filosofices”, caçoarias e de tantas outras gaiatices que retratam a alegria da vida. E pensar que tudo começou quando há mais de 50 anos, na moda de Carlinhos Lyra e Vinicius de Moraes: “cantava história do pau-de-arara que comia gilete na Praia de Copacabana”. Ary é humorista, músico, diretor e produtor de teatro, contador e cantador de piadas. Pode-se dizer que é um vivente filósofo anarquista que leva diversão a milhares de espectadores que prestigiam sua alegria e inteligência ao longo de mais de meio século.


Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Direção / Elenco

Não informado.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema - Jd. Boa Vista

Horário da Bilheteria

de terça a domingo, das 14h às 22h

Observações:

Estacionamento: R$ 10,00 por 4 horas. Lugares para cadeirantes e obesos e espaço para PNE.

"Muitooo booooommmm"

JOAO


"Muitooo booooommmm"

JOAO


"Mantém o estilo inconfundível de Ari Toledo. Com piadas picantes, ainda consegue surpreender e arrancar boas risadas. Não dá a menor bola para o politicamente correto."

Lanfranco


"O Ari Toledo sempre surpreende piadas e textos simples mas muito engraçado gostei muito satirizou muito em todos gênero e nas sacadas dos politicos corruptos o físico envelheceu mas a mente extraordinaria que memória recomendo muito !!"

Gilson


"Não deveria ser permitida a entrada de crianças. No espetáculo de ontem havia uma criança de mais ou menos 08 anos, na primeira fila. Acho inapropriado. Quanto ao Ary Toledo, ele por si só é um espetáculo. De uma capacidade inquestionável, tem um talento nato."

Dione