• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Antes Só Que Mal Assombrado

  • Comédia
  • 70 minutos.
  • Livre

Mansão Teatro Tatuapé

Rua Araci, 62 - Tatuapé Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas no dia da sessão, a partir de 1h de antecedência ao início do show. Lugares determinados por ordem de chegada.

Sobre o evento

O enredo se passa na década de 70 e Gilberto, esposo folgado, depara-se com o pedido de separação de Gilda, sua esposa dedicada. Diante de tal notícia, ele exige que Deus resolva sua situação e seu pedido é atendido. Seu primo Afrânio, desencarnado, vem com missão de ajudá-lo a recuperar a esposa, porém esse espírito traz informações... O enredo se passa na década de 70 e Gilberto, esposo folgado, depara-se com o pedido de separação de Gilda, sua esposa dedicada. Diante de tal notícia, ele exige que Deus resolva sua situação e seu pedido é atendido. Seu primo Afrânio, desencarnado, vem com missão de ajudá-lo a recuperar a esposa, porém esse espírito traz informações dos avanços tecnológicos, que Gilberto desconhece. Em meio a muita confusão, Bianca, amiga de Gilda, sente a presença de Afrânio, que é seu antigo namorado, colocando em risco a missão do nobre espírito. Amor ao próximo, ética, cumplicidade, respeito e amor próprio serão abordados nesse espetáculo com uma dose de muito humor. A comédia mais engraçada deste e do outro mundo! Ler Mais

Elenco

Concepção: Lurimar Vianna. Direção: Rogério Fabiano. Elenco: Debora Munhiz, Valdir Ramos, Katita Robattini e Alexandre Luz.

Avaliações

  • 4.7
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 3

Fernando M.

4,0

"Engraçado. Diversão garantida."

Nilda P.

5,0

"um excelente espetáculo cheio de humor e reflexão. parabéns aos atores e seu diretor. Obrigada"

Carlos E.

5,0

"Peça e atores sensacionais. Começa pequena, tímida e depois fica orgulhosamente cativante. A magia do teatro está lá, assistao!"

Eventos relacionados

30%
Agora É Que São Elas Teatro das Artes até 27 de Julho Sábados, às 18h e às 20h e Domingos, às 18h
50%
A Autoestima do Homem Hétero 60 minutosTeatro UOL até 30 de Agosto Sábados, às 22h.
50%
Baixa Terapia Teatro Bibi Ferreira até 25 de Julho Sextas, às 21h.
50%
A Banheira 85 minutos.Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 27 de Julho Sextas, às 20h30; Sábados às 20h; Domingos, às 19h