• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Almir Sater

  • Música Sertaneja, Música Caipira, Forró

Teatro Paulo Machado de Carvalho

Alameda Conde de Porto Alegre, 840 - Santa Maria Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

No dia do evento, a partir das 14h

Sobre o evento

Almir Sater sobe ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”,... Almir Sater sobe ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras. O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. Ler Mais

Elenco

Não informado.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Eventos relacionados

ClassRock - Concerto de Rock à Luz de Velas 70 minutosTeatro Gazeta Dia 4 de Setembro (quinta) Quinta, às 20h30
50%
Rogério Koury - Piano Love Songs 90 minutosTeatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz Dia 22 de Junho (domingo) Domingo, às 18h30.
50%
Gael Vicci: Ping Pong Experience 80 minutosTeatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz Dia 20 de Junho (sexta) Sexta, às 20h30.
50%
Odara - Duo Rosa Amarela 80 minutos.Teatro das Artes Dia 24 de Julho (quinta) Quinta, às 20h