Teatro Eva Herz
Avenida Paulista, 2.073 (Dentro do Conjunto Nacional) - Bela Vista Ver endereço no Google MapsHorário da Bilheteria
Nos dias de espetáculo, a partir de 2h antes do início da sessão.Sobre o evento
Ao voltar para casa depois de um longo dia no tribunal, a advogada Eva é surpreendida pela confissão de seu marido, Albano, sobre o assassinato de seu melhor amigo. De mal-entendido em mal-entendido, Cris, a viúva, chega à casa do casal e as situações se desenrolam deixando o espectador perplexo, curioso e... Ao voltar para casa depois de um longo dia no tribunal, a advogada Eva é surpreendida pela confissão de seu marido, Albano, sobre o assassinato de seu melhor amigo. De mal-entendido em mal-entendido, Cris, a viúva, chega à casa do casal e as situações se desenrolam deixando o espectador perplexo, curioso e animado. Os personagens se envolvem em situações hilárias e absurdas. Com uma mistura de comédia e suspense, o público não consegue mais escolher entre a gravidade da situação e o riso solto. Será que Albano vai se safar pelo seu crime? Ler MaisElenco
Avaliações
Francisco J.
4,0"gostei do texto e dos atores , achei apenas q o ritmo da apresentacao estava muito acelerado, nao dando tempo para "respirar" entre as cenas,,, mas pode ser uma impressao minha."
Resposta do Produtor: Francisco, muito obrigada pelo seu comentário!!
Julio C.
4,0"Prende a atenção do público,muito bom"
Resposta do Produtor: Obrigado, Julio!
Rafael G.
5,0"Quando assisti o teatro estava com menos da metade da capacidade de espectadores. Uma pena pois a peça é mto divertida e os atores bastante expressivos. Você que esta lendo esta avaliação, dê uma chance!"
Resposta do Produtor: Olá, Rafael! Obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes que você tenha se divertido!
Thiago G.
4,0"A história de montagem ficaram muito bons e os atores que formam o casal ótimos. A atriz que é amiga bem fraca, dando texto como um robô e com sotaque fortíssimo de classe alta burguesa safada de SP."
Resposta do Produtor: Sr. Thiago, a liberdade de expressão é um direito de todos, porém seu comentário em relação à atriz foi extremamente ofensivo, sendo questionável o real motivo do seu comentário que mais parece ser de cunho pessoal. Por outro lado, mesmo tendo clara intenção de agredir a atriz pessoalmente, informamos que se o sotaque dela o irritou é porque a atriz alcançou o local desejado como personagem: sim, é uma personagem elitizada. Desejo mais educação a você e menos preconceito a quem quer que seja.
Shumeilee C.
5,0"Bom espetáculo, atores talentosos, só um pouquinho curta."
Resposta do Produtor: Shumeilee, obrigada por seu comentário!!
Tânia M.
4,0"Foi divertido. A estória prende a atenção. Bom entretenimento."
Resposta do Produtor: Obrigada por sua avaliação, Tânia!
Adelson P.
3,0"Meio sem graça"
Resposta do Produtor: Olá, Adelson! Obrigado pelo seu comentário! Adultério Involuntário trata-se de uma comédia francesa, diferente do humor escrachado, bastante comum no Brasil. O suspense causado pelo enredo junto com as situações absurdas que ocorrem no decorrer do espetáculo são os responsáveis pelo humor da peça. Caso tenha a oportunidade, convido-o para uma nova experiência.