Quarta, Quinta e Sexta, das 13h às 20h; Sábados, das 10h às 20h30 e Domingos, das 10h às 19h30
Sobre o evento
Seus filhos não aguentam mais ficar em casa? Ficam horas no celular ou vídeo games? Que tal gastar um pouco de energia com atividades pra lá de interessantes?! Inspirado na febre dos parques indoors americanos, o Action Park, recém inaugurado na Zona Sul de São Paulo, proporciona aos adultos e crianças, faça chuva ou faça sol, muita... Seus filhos não aguentam mais ficar em casa? Ficam horas no celular ou vídeo games? Que tal gastar um pouco de energia com atividades pra lá de interessantes?! Inspirado na febre dos parques indoors americanos, o Action Park, recém inaugurado na Zona Sul de São Paulo, proporciona aos adultos e crianças, faça chuva ou faça sol, muita diversão e adrenalina. São 2400m2 com diversas atrações, dentre elas, parque de camas elásticas, circuito Ninja, circuito com escaladas de até 8 metros de altura, um mega tobogã de 9 metros, um super brinquedão de 5 andares, estande de arco e flecha, basket box e uma super quadra gramada para atividades como futebol, queimada ou outros jogos e brincadeiras.
Enquanto a criançada se diverte, os pais podem aguardar em um amplo salão com snack bar e opções de food trucks.
O Action Park, segue todos os protocolos da COVID-19 estabelecidos pela OMS - Organização Mundial da Saúde e Vigilância Sanitária.
Informações importantes:
- O parque é para crianças de 0 a 130 anos! Todos brincam e se divertem muito!
- O voucher dá direito a brincar em todos os brinquedos!
- Preço por pessoa que for brincar, igual para qualquer idade.
- NÃO PAGA para usufruir da área reservada aos pais ou acompanhantes que aguardam as crianças enquanto se divertem.
- SÓ PAGA quem usufrui da área de brinquedos.
- Crianças de até 4 anos necessariamente tem que entrar na área de brinquedos acompanhada por um adulto. Esse adulto PAGA R$ 40,00 diretamente no local, aos sábados e domingos. De terça a sexta, acompanhante de criança até 4 anos NÃO PAGA.
- É necessário o uso de meias antiderrapantes a todos os usuários da área de brinquedos. Portanto, se você tiver, leve! Caso não tenha, o parque tem para vender (R$15,00)
- No local há alimentação com Foodtrucks (aos sábados e domingos) - com comidas diversas e uma loja de conveniência com salgadinhos, doces e bebidas Ler Mais
Avaliações
3.6
Média das avaliações
Total de avaliações: 5
Cynthia F.
5,0
"Tudo certo !!!otimo"
Or S.
2,0
"Não existe distanciamento algun
Mesas na area de espera coladas e sem controle algun de quantas pessoas entram por vez na area de brincar. Lotado e não segue as regras de capacidade minima!!!! Se você quer pegar o vírus então este lugar é ideal"
Cynthia F.
"Tudo certo !!!otimo"
Or S.
"Não existe distanciamento algun Mesas na area de espera coladas e sem controle algun de quantas pessoas entram por vez na area de brincar. Lotado e não segue as regras de capacidade minima!!!! Se você quer pegar o vírus então este lugar é ideal"