• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

A Vida Passou por Aqui

  • Comédia dramática
  • 105 minutos
  • 14 anos

Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. - Higienópolis Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Quartas, quintas, das 18h às 21h; Sextas das 16h às 21h; Sábados e Domingos, das 14h às 20h

Sobre o evento

A peça conta a história de uma profunda e sólida amizade entre uma mulher e um homem de estratos sociais diferentes. Sílvia é professora e artista plástica. Dedicada à educação, aos projetos culturais e aos filhos, Sílvia passou parte da vida, as voltas com as crises no casamento, as angustias e as preocupações do dia a dia. Do outro... A peça conta a história de uma profunda e sólida amizade entre uma mulher e um homem de estratos sociais diferentes. Sílvia é professora e artista plástica. Dedicada à educação, aos projetos culturais e aos filhos, Sílvia passou parte da vida, as voltas com as crises no casamento, as angustias e as preocupações do dia a dia. Do outro lado, Floriano contínuo e faxineiro, de hábitos simples, apaixonado por livros e dança, sempre levou a vida com leveza e bom humor. Depois de quase meia década de convivência, Sílvia é uma mulher solitária, que se recupera de um AVC, e Floriano, o único amigo ainda presente. Aos poucos, ele contagia Sílvia, com a sua alegria de viver e senso de humor, que acabam devolvendo a saúde e os movimentos à amiga. Juntos, divertem-se e rememoram os altos e baixos de quase 50 anos de amizade. “A Vida Passou Por Aqui” celebra a vida. É um tributo à amizade. Ler Mais

Elenco

Texto: Cláudia Mauro. Direção: Alice Borges. Elenco: Claudia Mauro e Édio Nunes.

Avaliações

  • 4.9
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 117

Danna K.

5,0

"Melhor peça de teatro que assisti nos últimos anos. Retrata o nosso ciclo de vida com humor e profunda reflexão. Vale muito a pena assistir !"

Mayara D.

5,0

"Espetáculo maravilhoso! Emocionante e bem humorado na medida certa! Levei minha familia para assistir no dia das maes e todos amaram. Recomendamos muito!!"

Ingrid L.

5,0

"Incrível e comovente, me fez refletir sobre como estou vivendo a minha vida e me fez entender sobre a morte fazer parte dela."

Simone C.

5,0

"A peça é ótima. A trilha sonora também. Atriz e ator excelentes!"

Vanessa D.

5,0

"Que peça maravilhosa escrita e interpretada pela Cláudia e Édio. Atores de uma entega ímpar, peça comovente, que retrata uma longa amizade tão sincera e generosa. Vocês são incríveis juntos no palco, nas interpretações, nas coregrafias, nas idas e vindas entre o passado e o presente. Saímos impactadas e emocionadas com essa peça "A vida passou por aqui", por mais arte incrível como essa que assistimos. Parabéns à vocês e muito obrigada!"

Regina S.

5,0

"Maravilhoso!! Leve, emocionante, divertido, tudo ao mesmo tempo!!!"

Ronnie G.

5,0

"Além de engraçada, a peça é muito inteligente e emocionante. Indico 100%"

Estanislau F.

5,0

"Sensacional. Vale a pena assistir duas vezes."

Libania P.

5,0

"Fantástico"

Robeli R.

5,0

"Simplesmente maravilhoso, puro sentimento! Os atores foram fantásticos! Uma lição de vida! 👏👏👏"

Marcilio I.

5,0

"Foi a melhor peça que assisti na vida Atores nota 1.000 Uma realidade cruel da vida mas com muito humor Fantástico"

Jorge F.

3,0

"Segundo quem conseguiu ouvir os atores a peça foi muito boa, eu consegui a poltrona na fileira P onde o som das vozes não se ouvia nem por decreto, atores sussurravam e quando era a hora das músicas o som som ficava muito alto, atores afônicos que para mim por não poder acompanhar a trama se tornou cansativa e longa , as 3 estrelas se refere ao som e as vozes que mal se ouvia, tempo perdido e dinheiro jogado fora !!!!!"

Ana C.

5,0

"Que privilegio poder assistir essa peça espetacular! Eu e meus amigos simplesmente amamos! Que atuação desses dois atores incriveis!"

Amanda P.

5,0

"Texto lindo e reflexivo! Apaixonada pelos atores."

Alain C.

5,0

"Ótimo roteiro.e atuação"

Maurício S.

5,0

"envolvente e reflexivo !! Atuação grandiosa dos atores !"

Ulisses S.

5,0

"É um espetáculo que surpreende em vários momentos. O texto é moderno, "bem amarrado", solto e leve. A peça é bem dirigida com uma narrativa cadenciada que prende nossa atenção do começo ao fim. O tempo da dramatização e o humor (que arranca risadas de qualquer geração) é o ponto alto da peça. Os atores Claudia Mauro e Édio Nunes são impecáveis com uma performance admirável."

Silvia M.

5,0

"Achei ótimo o espetáculo. Mas em alguns momentos os atores falavam baixo e eu não entendia o que eles falavam."

José O.

5,0

"Superou as expectativas. Altamente recomendável"

Marilene D.

5,0

"Excelente! Maravilhoso.."

Leonardo C.

1,0

"Embora o teatro disponha de uma boa infraestrutura, com equipamentos de som, iluminação, temperatura ambiente e assentos confortáveis, os atores não utilizaram microfones durante as falas. Essa escolha prejudicou significativamente a experiência da história. Em várias partes da apresentação, as falas ficaram praticamente inaudíveis para os assentos da quarta ou quinta fileira para trás. Imagine como deve ter sido para quem estava no meio ou no fundo da plateia. Infelizmente, não posso recomendar essa peça devido a esse problema. As falas dos artistas mais pareciam sussurros, e era mais fácil ouvir o barulho das pessoas comendo pipoca do que acompanhar a história(diálogos). Na bilheteria da UOL, o processo de troca do voucher pelos ingressos foi simples. Os funcionários do teatro estão de parabéns pelo atendimento e pelas orientações. No entanto, apesar de ter conseguido escolher lugares na frente, a experiência geral não foi positiva. Por favor, usem microfone para os diálogos!"

Vanessa C.

5,0

"Simplesmente, fantástica peça!"

Jaime S.

5,0

"Sensacional, delicada, emocionante, sensível e, ao mesmo tempo, divertida. Um texto de alta qualidade da própria Cláudia Mauro muito bem interpretado por ela e Édio Nunes, que são um show em si mesmos. Vale a pena conferir como a "D.Capitu" (Escolinha) se revela, longe da mídia de massa, tão fantástica atriz e escritora."

Sergio G.

5,0

"Emocionante! Grandes atuações."

Washington M.

5,0

"Um tema já muito explorado, porém exposto de forma a nós comover e arrancar gargalhas. Excelente atuação, texto irretocável!"

Kelen M.

5,0

"Emocionante!"

Rosaine B.

5,0

"Maravilhoso !! Atores incríveis!!tema de grande Relevância. Emocionante 💖💖💖"

Júlio C.

5,0

"Muito bom! Assista, antes que a vida passe por você! Profundo, do riso ás lágrimas, sem pieguismos e com muita sensibilidade. Muito bem interpretado! Parabéns, Claudia Mauro!!!!!"

Paulo B.

5,0

"Muito bacana, adorei :-)"

Marcel F.

5,0

"Sensacional"

Carregar mais avaliações

Eventos relacionados

50%
Irmão Sol, Irmã Lua, no Teatro 120 minTeatro UNICID 11/08 domingo, às 20h30
50%

única apresentação

A Ciumenta 60 min.Teatro Santo Agostinho 29/06 Sábado, às 20h
57%
O Controle - Tatuapé Teatro Shopping Metrô Tatuapé 01/06 até 29/06 Sextas e Sábados, às 21h
50%

R$ 20 na última apresentação

O Controle Teatro União Cultural 10/04 até 30/05 Quartas e quintas, às 21h.