Teatro Raul Cortez - Fecomercio
Horário da Bilheteria
Terça a quinta das 14h às 20h. Sexta, Sábado e Domingo, das 14h até o horário de início do espetáculo.Sobre o evento
A peça “A Herança”, é uma montagem inédita nos palcos brasileiros. É grande sucesso na Broadway e foi premiada com 4 Tony Awards, incluindo Melhor Peça. No Brasil, a peça tem início quando Eric (Bruno Fagundes), prestes a ser despejado de seu apartamento, se aproxima de Walter (Marco Antônio Pâmio) e Henry (Reynaldo Gianecchini) na... A peça “A Herança”, é uma montagem inédita nos palcos brasileiros. É grande sucesso na Broadway e foi premiada com 4 Tony Awards, incluindo Melhor Peça. No Brasil, a peça tem início quando Eric (Bruno Fagundes), prestes a ser despejado de seu apartamento, se aproxima de Walter (Marco Antônio Pâmio) e Henry (Reynaldo Gianecchini) na tentativa de se compreender durante a turbulenta ascensão de seu recém noivo, Toby, (Rafael Primot) à fama. Porém, quando Adam (André Torquato) surge em suas vidas, três gerações colidem e redefinem suas concepções sobre amor, afeto, perda, saudade e amizade. Ler MaisElenco
Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.
Avaliações
Antônio D.
"Muito longo e às vezes sentimental demais. Mas é notável o trabalho conjunto dos atores, que estão de parabéns!"
Alexandre B.
"É mais que maravilhoso, é um espetáculo necessário!!!!"
Claudinei V.
"Deslumbrante! Pura dramaturgia!"
Luiz G.
"Parabéns aos envolvidos. Espetáculo bem realizado, elenco coeso, direção afiada. O destaque é a participação da dama Miriam Mehler, que entra no final do espetáculo e prova como as décadas dedicadas ao tablado são fundamentais para o ofício do ator. Uma Deusa em cena! Recomendo a peça."
Geraldo M.
"Espetáculo muito longo não haveria necessidade de ser tão longo poderia ser simplificada dois intervalos também Achei desnecessário"
Roberto L.
"Amei. Diálogos rápidos dentro de uma narrativa que se não fosse bem costurada, na certa ficaria um mar de confusão. Parabéns Bruno Fagundes."
Rosivan B.
"Gostei ,muito do espetáculo ,atores perfeitos ,texto incrível , excelente experiência"
Nicolas M.
"Lindo. Me surpreendeu a atuação do Gienechinni nessa parte 2, mostrando que tem talento, além do seu rótulo de galã."
Anderson G.
"Peça sensível e com história cativante"
Roberto F.
"Senti a falta de uma evolução dramática que culminasse com um clímax com a devida tensão. Há um excesso de narração, inclusive de narrador em terceira pessoa sobre um personagem, narrado pelo próprio personagem. E a finalização do drama pareceu arrastar-se."
Luís G.
"Infelizmente houve um equivoco sobre a minha poltrona, solicitei ajuda do funcionário que mostrou-me a de número 17 (centro), confrontando com meu ingresso e chegou um cara mal educado e me retirou da mesma dizendo q era sua, desta forma passei o maior vexame, pelo que entendi foi vendida para duas pessoas a mesma poltrona, isso não se faz..."
Silvia C.
"Um tema delicado explorado com muita sensibilidade e clareza. Excelente!"
Eduardo G.
"Linda história"
Welton F.
"Uma peça extremamente necessária e emocionante. Impossível não se identificar com os personagens e não se comover com cada vida ali. Assistam! Sai chorando"
Daniel B.
"Ótimo espetáculo"
Angela R.
"Uma delicia! Os atores são excepcionais"
Celsimar C.
"Excepcional"
Adeilton V.
"Melhor peça teatral que já vi até o momento. Aborda os temas com delicadeza e profundidade, prende sua atenção do começo ao fim. Emocionante e necessária para sociedade.🤩"
Maraisa F.
"Maravilhoso! Impactante! Incrível! Muitos não entenderão, mas é simplesmente sobre o amor e seus vieses no caminho da vida."