50%

  • Espírita
  • 16 anos.

50%

Uma história de Vidas Passadas + Bate Papo após o Espetáculo

  • 54
  • 26
  • 8
  • 6
  • Principal
  • Local
  • Comentários

O drama autobiográfico da youtuber e médium Fernanda Rusvéer que em cena, assume a personagem Fabiana. Quando jovem, sonhava em ser artista, mas impedida e humilhada por sua família que a subjugava incapaz e inferior, entra em depressão. Nesta mesma fase, descobre-se apaixonada por um cantor quando ele vem a falecer. Em crise, faz regressões de memória que a levam a França no século XVIII e descobre que este amor teve início em sua vida passada. Fabiana tenta encontrar motivos para continuar a viver, mas ainda precisa voltar a acreditar em si mesma. – De Santa Catarina para São Paulo. Única apresentação.


Temporada

Dia 19 de Maio (domingo)
às 19h

Direção / Elenco

Texto, direção e produção: Fernanda Rusvéer. Roteiro: Iara Pereira da Costa. Produção: Rusvéer Cia Artística. Voz em off: Thiago Lacerda. Música: Johnny de Oliveira. Elenco: Fernanda Rusvéer, Iara Pereira da Costa, Kamila Mafra e Andressa Marconi.

Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé

Horário da Bilheteria

Quarta à sábado das 14h30 às 19h30 e Domingo, das 14h30 até o horário do último espetáculo que estiver na programação.

Observações:

Estacionamento conveniado ao lado

"Extremamente inovador!"

Eliana


"A peça é simplesmente maravilhosa. A história te prende do início ao fim, roteiro, elenco e a Fernanda uma simpatia no bate papo após o término da peça. Super recomendo!!! Muito sucesso!!!"

Ana Claudia


"Adorei!! A atriz e escritora Fernanda Rusvéer é de um talento ímpar!!"

Dalva Armelin


"Cativante e forte"

Rubicleis G Silva


"O espetáculo é profundo, tem momentos de grande tensão com a catarse emocional densa e sufocante sendo transmutada em leveza, beleza e libertação espiritual. Produz ricas considerações em diversas áreas desde os desdobramentos da personalidade até os vínculos espirituais que todos nós cultivamos uns com os outros em nossas progressivas encarnações."

Roberto de Souza


"muito bom. foi muito gratificante. reflexão profunda em vidas passadas. Obrigada"

Vera Lúcia Bonini da Silva


"Temática forte , com conceitos muito bem definidos, porém o roteiro não permite uma sequência temporal adequada. Os motivos da saga da personagem principal também não ficaram claros. Espetáculo muito bom e vale a pena recomendar."

dirceu castilho


"Adorei o espetáculo! Foi lindo, emocionante, comovente! O elenco arrasou. Recomendo a todos que assistam, pois além de ser uma bela apresentação, nos traz a verdade sobre nossa verdadeira vida (espiritual), as respostas que tanto almejamos, além de nos fazer refletir sobre nossos verdadeiros sonhos e desejos. Muito obrigada por nos proporcionar essa belíssima apresentação e por compartilhar sua linda história de vidas passadas e a atual. Parabéns a todo o elenco e a todos os envolvidos."

Patrícia Amaral


"Muito bom o espetáculo, teatro pequeno e aconchegante, uma história pra refletir, vale muito a pena."

Adriano Lima De Freitas


"Ainda estou pensando no espetáculo, achei incrível a atuação da Fernanda, e de todas do elenco; peça sensível, densa, tocante e cheia de boas energias. Há uma verdadeira presença espiritual ali, principalmente na oração do PAI NOSSO. As regressões muito bem pensadas através do jogo de sombras, é perfeita. Uma hora cheguei a pensar que o artista que a protagonista se apaixona, que é de sua vida passada, fosse o Renato Russo, não sei porque. Parabéns mesmo. Altamente iluminado!"

PAULO SANTOS


"Não percam!"

Iara Beraldo


"Trata-se de uma interpretação IMPECÁVEL. História difícil, mas muito bem bolada. Você se emociona do início ao fim; é uma história tão forte, que parece que a gente tá vendo cinema e não teatro. Mais chocante ainda foi saber que a história do pintor, França... da VIDA PASSADA aconteceu mesmo com a protagonista da peça, que é a diretora. Ela é muito corajosa, e seus vídeos no youtube são ótimos. Seria muito bom se isso virasse filme, porque queria ter pra mim, e ver sempre. Só recomendo. Peça EXCELENTE. Muito boa mesmo! Sensível, e sinceramente, tinha espíritos naquele palco, uma entidade muito iluminada mesmo. Pude sentir que essa peça não é qualquer peça de teatro. É muito mais do que isso! Parabéns a todo o elenco."

VICTOR SANTIN


"Gostei, a maneira delicada profunda e verdadeira, em expor o que gostariam de ser tratado naquele estante, foi bem compreendido, e realmente despertar as emoções, sentimentos, belo trabalho. Desculpe minha intromissão, gostaria de dar uma sugestão, se possível até uma mudança de cenário durante espetáculo, por se tratar de épocas, apesar das roupas seria interessante, incremento sobre trabalho. Muito obrigado por dividir, trabalho, sentimentos. Abraço..."

Edimilson Fernandes da silva


"Muito bom! Bastante emocionante! Amei!"

Bruna Cristina de Lima Portugal


"Grandioso espetáculo! Um show de interpretação de todo o elenco! Uma história muito emocionante e profunda, que nos faz refletir a todo o momento. Recomendo a todos!"

Rafael C.


"Adorei!! Recomendo."

Alberto de Sousa Rodrigues


"Para o Espírita é muito fácil identificar as fases em que a personagem principal, quando da atuação espiritual de um irmãozinho menos esclarecido e do amigo espiritual mais evoluído, passa até atingir a maturidade. No início, apesar de ficar muito emocionada, precisei ter um pouco de paciência, para entender o desenrolar da história, mas conforme foi avançando, fui ficando fascinada, não só com a interpretação impecável como com o fechamento que nos é apresentado. Parabéns a todos e principalmente para a atriz que interpreta Fabiana."

MARYLVA AGRIPINA DA SILVA


"Peça de difícil interpretação que requer um preparo muito grande dos artistas que a representam. Se vc é uma pessoa gosta de temas voltados a existência humana e dilemas de nossa vida e altamente recomendável. Embora não seja uma peça voltada ao espiritismo explora ideias espíritas de conexão entre almas passadas que passaram pelo nosso mundo. Jogo de cenários e luzes bem montado, especialmente a técnica da penumbra muito bem explorada. Requer atenção o tempo todo."

Paulo Eduardo de Silos Nakamura


"É uma peça artística, muito criativa, envolvente. Interpretação excelente. Você precisa estar muito atento a tudo ou não vai entender. A atriz principal, Fernanda Rusvéer, apavora. Linda e ótima, aliás todo o grupo. Mas não parece uma peça espírita, ela vai além disso. É muito criativa, diferente. Um drama forte. São Paulo precisa de peças assim. Parabéns, parabéns, parabéns!"

LIANARA DA ROCHA


"Espetacular. Eu saí do teatro de alma lavada. Você ri, chora, se emociona. Peça inteligente, roteiro lindo. A ideia dos abajures. Interpretação. Tudo muito bom. Recomendo. Assistam. É ótimo!!!! Parabéns a equipe de Santa Catarina!"

Veronica Silva


"Todos estão de parabéns, desde a recepção até os atores. A peça é excelente envolvente, tudo ótimo, assistiria até novamente mto boa"

Fernanda Ribeiro dos santos


"Atriz principal extremamente competente, além de ser a diretora do espetáculo. Recomendo!"

Claudia Takahashi


"Artistas ótimos e uma linda história. Recomendo"

Luiz Carlos Gomes


"Gostei muito da abordagem do tema espirita."

FABIANA APARECIDA PIRES FERNANDEZ


"Lindo!"

Patrícia Cunha Oliveira


"Peça encenada por cinco atrizes de Santa Catarina, que vém para SP aos finais de semana, somente para a apresentação. A atriz principal Fernanda é excelente, inclusive é cantora e diretora."

WAGNER TAVARES MOTA


"Remete a reflexão, muito bom!!!"

Sandra de Cassia Ferrari Cortazzo


"Gostei muito do espetáculo pois adoro a área espírita, me chamou muito a atenção. Não pude ficar para o bate papo pois estava de condução e ficaria muito tarde para ir embora. "

Monica


"A história é boa, porém, na minha opinião, um pouco confusa."

Ana Paula


"Uma peça muito bonita que nos passa boas reflexões. Recomendo."

Admilson


"Muito muito emocionante. A peça mais linda e forte que eu já vi na minha vida. De dar arrepios e fazer chorar. Linda linda linda! Vale muito a pena ver!"

Jaquelina Golt Silva


"O enredo é bom, pode ser aperfeiçoado se a peça incluir mais elementos e diminuir a duração da apresentação"

Ivan de Pádua Ferreira


"Achei que faltou explorar o tema principal: a regressão. A atuação das atrizes é muito boa e o espetáculo conta com ótimas reflexões, mas se perde ao longo da história. No final, ficamos todos sem saber se ja tinha acabado mesmo ou ainda faltava começar a explicar a regressão."

Bruna Reis


"Muito passada.muito drama cansativo"

Daniel


"Lugar decadente, triste, um horror, estraguei minha noite. Gastei dinheiro atoa!"

Marco Antonio Duarte Molon



R$ 60,00
R$ 29,90

Compartilhe