Uma história de Vidas Passadas + Bate Papo após o Espetáculo

58%

54

Ótimo!

Ótimo

26

Bom

Bom

8

Regular

Regular

6

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Uma história de Vidas Passadas + Bate Papo após o Espetáculo

Espírita, 16 anos.

O drama autobiográfico da youtuber e médium Fernanda Rusvéer que em cena, assume a personagem Fabiana. Quando jovem, sonhava em ser artista, mas impedida e humilhada por sua família que a subjugava incapaz e inferior, entra em depressão. Nesta mesma fase, descobre-se apaixonada por um cantor quando ele vem a falecer. Em crise, faz regressões de memória que a levam a França no século XVIII e descobre que este amor teve início em sua vida passada. Fabiana tenta encontrar motivos para continuar a viver, mas ainda precisa voltar a acreditar em si mesma. – De Santa Catarina para São Paulo. Única apresentação.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto, direção e produção: Fernanda Rusvéer. Roteiro: Iara Pereira da Costa. Produção: Rusvéer Cia Artística. Voz em off: Thiago Lacerda. Música: Johnny de Oliveira. Elenco: Fernanda Rusvéer, Iara Pereira da Costa, Kamila Mafra e Andressa Marconi.

Endereço

Teatro Eva Wilma (700 lugares)

Rua Antônio de Lucena, 146 (Tatuapé)

Telefone: 2090-1650 / 2293-8766

Horário da Bilheteria: Quarta à sábado das 14h30 às 19h30 e Domingo, das 14h30 até o horário do último espetáculo que estiver na programação.

Estacionamento conveniado ao lado

Comentários

Extremamente inovador!
Eliana

A peça é simplesmente maravilhosa. A história te prende do início ao fim, roteiro, elenco e a Fernanda uma simpatia no bate papo após o término da peça. Super recomendo!!! Muito sucesso!!!
Ana Claudia

Adorei!! A atriz e escritora Fernanda Rusvéer é de um talento ímpar!!
Dalva Armelin

Cativante e forte
Rubicleis G Silva

O espetáculo é profundo, tem momentos de grande tensão com a catarse emocional densa e sufocante sendo transmutada em leveza, beleza e libertação espiritual. Produz ricas considerações em diversas áreas desde os desdobramentos da personalidade até os vínculos espirituais que todos nós cultivamos uns com os outros em nossas progressivas encarnações.
Roberto de Souza

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros