Trabalhos em Execução

30%

1

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Trabalhos em Execução

Comédia dramática, 60 minutos, 14 anos

"Em um lugar não tão distante, pessoas nem tão estranhas se encontram em situações não tão absurdas..." Um espetáculo que une vários textos com o tema universal das relações de trabalho no dia a dia, onde profissionais, autônomos ou não, se submetem às exigências do mercado, de seus patrões ou de seus próprios desequilíbrios. Ao evidenciar essas distorções nas cenas apresentadas, revela o quanto manipulamos e somos manipulados, acabando por conduzir ou ser conduzidos a rumos indesejados de opressão, estranhamento e frustração, desembocando em situações absurdas que retratam nosso cotidiano, aparentemente nem tão absurdo. São 7 textos curtos de autores de diferentes gerações, dentro da mesma perspectiva, tratada com um misto de comédia, drama e teatro de absurdo.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 35,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

30%

Temporada

até 27 de Maio;

Sextas e sábados, às 21h; Domingos, às 20h (Sala Carlos Miranda)

Elenco / Direção

Textos: Harold Pinter, George Melly e Marco Faustino. Tradução, Adaptação e Direção: Miguel Langone. Elenco: Marco Faustino, Marco Nepomuceno, Miguel Langone, Teca Pinkovai e Vinícius Tardelli. Realização: ArteCompacta Entretenimento e Teatro Compacto.

Endereço

Complexo Cultural Funarte SP (55 lugares)

Alameda Nothmann, 1058 (Campos Elíseos)

Telefone: 3662-5177

Horário da Bilheteria: Apenas no dia da apresentação com 1 hora de antecedência.

Ar condicionado. Acesso e banheiro para deficientes físicos. Estacionamento conveniado uma quadra após Funarte esquina com Av. São João. Não aceita cartões.

Comentários

Excelente montagem, retrata muito bem situações cotidianas com um toque de humor inteligente e perspicaz, prende atenção, nem se sente o tempo passar.
Audrey Messa Deticio


Peças recomendadas


Teatros