• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Somos Todos Tão Jovens

  • Musical
  • 70 minutos
  • 14 anos

Teatro Nair Bello

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas no dia da apresentação, a partir de 2h antes do início do espetáculo.

Sobre o evento

Neste texto, escrito para encenação contundente explícito e direto, Vinicius de Oliveira nos transporta para o universo de dúvidas, tremendas angústias e medos, alegrias e irresponsabilidades, intuições fantásticas, acertos e erros de Plínio, Gui, Daniel, Théo, Beto e Renato. A obra apresenta histórias incrivelmente selecionadas de... Neste texto, escrito para encenação contundente explícito e direto, Vinicius de Oliveira nos transporta para o universo de dúvidas, tremendas angústias e medos, alegrias e irresponsabilidades, intuições fantásticas, acertos e erros de Plínio, Gui, Daniel, Théo, Beto e Renato. A obra apresenta histórias incrivelmente selecionadas de jovens comuns e nos faz saborear a cada frase o mundo pouco conhecido dos adolescentes tratando de assuntos como a primeira vez, limites, preconceitos, sonhos, sexualidade, gravidez indesejada, drogas, amor e relacionamento. Um texto necessário, escrito para jovens, pais, educadores e todas as pessoas que apreciam a perfeita química entre forma e conteúdo em tempos de difíceis diálogos. Ler Mais

Elenco

Texto: Vinícius Oliveira. Direção Geral: Ricardo Grasson. Banda ao Vivo: Kelly Martins, Léo Rosso e Rozera Nunes. Elenco: Gabriel Moura, Ghilherme Lobo, Júlio Oliveira, Bruno Damásio, Fernando Burack e Luís Fernando Delalibera. Stand-in: Jonathan Well .

Avaliações

  • 4.2
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 19

Solange R.

2,0

"Simplesmente horrível, apologia ao amor homosexual, nada contra, mas não precisa incentivar"

Marcelo Y.

4,0

"bom, atores jovens , mas, competentes. Dois pontos negativos a destacar. 1-Entendo pelo contexto a importância das cenas com cigarro, mas, pelo fato de eu ser asmático, sofri bastante., sentei próximo ao palco, teatro pequeno e ar condicuonado, infelizmente quase precisei me retirar. Sei que não é a mesma coisa, mas, um cigarro eletrônico me deixaria muito mais confortável. 2-O segundo porém no meu ponto de vista foi em relação ao texto. Na cena em que os jovens decidem o que devem fazer com o corpo de Guilherme, fica subtendido que a decisão de Plínio prevalece, por trabalhar com jovens e saber exatamente que a inconsequência é uma constante e quase sempre prevalece nas decisões dessa geração, e que infelizmente a chance desta decisão realmente ser a mais príxima da realidade, creio que seria mais adequado, na cena em que Teo fica transtornado ao ouvir a solução de Plínio e tem uma discução áspera, na terceira vez que ele grita e pede o celular p ligar p a Polícia, ficaria melhor, Plínio entregar o mesmo , contrariado. E em seguida a cena segue no tempo. Pelo menos, fica subentendido que toda situação precisa ser tratada com responsabidade. Hoje mesmo recomendei esta peça e teci muitos elogios para toda minha família."

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Marcelo, boa tarde!!! Tudo bem? Que bom que gostou e agradecemos imensamente ao feedback no qual encaminhou. Obrigado!!!

Diego I.

5,0

"Genial"

Cassia M.

4,0

"Bom espetáculo. Os atores são bons e fizeram a diferença."

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Cassia, agradecemos imensamente a sua avaliação. Esperamos que possa voltar mais vezes. Obrigado!!!

José W.

5,0

"Peça incrível! Conteúdo e interpretações. Fantástico!"

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: José, agradecemos imensamente a sua avaliação. Esperamos que possa voltar mais vezes. Obrigado!!!

Eventos relacionados

50%
Os Boêmios De Adoniran 70 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 07/04 até 26/05 Domingos, às 18h e Sábado (11/05), às 21h
Violeta Parra em Dez Cantos 75 min.Teatro Itália Bandeirantes 24/02 até 28/04 Sábados às 20h; Domingos às 19h
50%
Querido Diário 120 minTeatro UNICID 08/05 até 29/05 Quartas, às 20h
30%
A Vedete do Brasil - Um Musical Brasileiro 80 minTeatro FAAP 08/03 até 28/04 Sextas, às 20h; Sábados, às 16h e 19h e aos domingos às 17h.