Sinfonia para Crianças

50%

36

Ótimo!

Ótimo

6

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Sinfonia para Crianças

70 minutos, Livre

Nunca feito no Brasil, neste espetáculo a Banda Sinfônica do Conservatório Vila Lobos junta todo o encanto do universo cinema voltado para o público infanto juvenil num repertório selecionado para encantar adultos e crianças. Durante a apresentação, brincadeiras e descontração tomam conta da plateia que é convidada a cantar e interagir com as músicas apresentadas. O maestro e arranjador Ederlei Lirussi, novamente inova ao aproximar a banda sinfônica do Conservatório Vila Lobos do público infantil e familiar, saindo do lugar comum e, como em outros espetáculos, encantando do começo ao fim do show.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 30,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

Dia 16 de Dezembro (domingo).

Às 11h

Elenco / Direção

Regente: Maestro Ederlei Lirussi.

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação.

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Comentários

MARAVILHOSO!
Monica Bonetti Couto

Foi muito legal!! E o maestro é nuito simpatico. As criancas amaram...
MAIDY CRISTINA MONTORO

Proposta incrível! Orquestra com mais de 30 musicos. O maestro é muito simpático! Fiquei muito feliz de poder levar meu filho em um espetáculo como este. Apenas achei que poderiam tocar mais temas brasileiros pois eram quase todos da Disney
luiz arruda neto

Um espetáculo excelente. Mas, o som estava alto, incomodando as crianças com audição mais sensível.
EVANIA DE AGUIAR

Muito bom o repertório e músicos. Gostaria de fazer duas sugestões: Manter iluminação baixa ou nas laterais, para que as crianças menores não se assustem, e para segurança na locomoção durante o espetáculo. Reduzir a intensidade do som, sobretudo quando se trata de crianças, que têm limiares auditivos mais baixos que os adultos. Como mãe e fonoaudióloga, considerei o som muito alto, causando inclusive desconforto em crianças menores.
Alexandre Urso Annibale

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros