Samba Jazz - O Musical

60%

4

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Samba Jazz - O Musical

Musical, 100 minutos, 14 anos.

O musical traz uma reflexão bem contemporânea e um olhar musical diferente, nessa história que poderia se passar em qualquer tempo, mas nesse cenário, que é a periferia e com personagens que podemos ou não encontrar pelas ruelas dessa grande São Paulo, temos toda a cadência do samba e as notas tortas do jazz. Mesmo com todas as histórias que permeiam e que de um jeito ou outro se conectam. Esse espetáculo é nada mais do que um “grito de liberdade”. Nesse morro tem muita história. Como uma madeira bruta trabalhada a mão, nasce a vontade de viver dessa gente que depois de muitos calos revelam-se belas esculturas da vida. Isso resume o nosso “Samba Jazz”.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 20,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

60%

Temporada

até 29 de Novembro;

Quintas, às 21h

Elenco / Direção

Direção Geral: Cadu Witter. Texto e letras: Well Rianc. Músicas, arranjos e direção musical: Victor Pretti. Elenco: Abel Juliano, Anamara Ribeiro, Ananza Macedo, Claus Xavier, Daiana Ribeiro, Dani Mota, Diogo Lipoam, Érica Ribeiro, João Domeni, Mila Coimbra, Tarcísio Serasso e Wagner Lima. Ensemble/Covers: Cainã Naira, Tom Santos, Yasmin Calbo. Músicos: Victor Pretti, Rodolfo Schewenger, Débora Ruba, Natália Bueno, Gustavo Mosca, Thiago Dutra e Duda Rimkievicz. Realização: Riatti Produções Artísticas.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat (390 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

O musical é muito bom e cativante, prendendo o espectador do começo ao fim. Só senti que o som dos atores ficou baixo talvez por falta de microfones ou o som da orquestra, o que me fez perder algumas falas em momento mais dramáticos. O teatro tb deixa a desejar pelas poltronas desconfortáveis. Mas apesar desses detalhes, o espetáculo é altamente recomendado!
Belmiro Eugenio Soares
Resposta da produção: Olá Belmiro, agradecemos a presença e as palavras. O SAMBA JAZZ nasceu pra isso, pra prender a atenção e deixar sempre aquele pontinho de reflexão. OBRIGADO! OBRIGADO! Em relação ao som, estamos resolvendo esses pontos, para o espetáculo continuar mais incrível e cativante do que ele é. Grato pelas palavras!


Peças relacionadas


Teatros