Rapunzel e seus Amigos Enrolados

56%

4

Ótimo!

Ótimo

4

Bom

Bom

0

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Rapunzel e seus Amigos Enrolados

50 minutos, Livre.

A Cia Teatral Artistando apresenta uma versão moderna de Rapunzel, na qual a garota é aprisionada em uma torre por uma bruxa que a cria como sua filha. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia fazendo uma trança, penteado este que permitirá que um jovem ladrão em fuga suba até a torre para se esconder. Rapunzel quer conhecer o mundo que existe além de sua torre, e obriga José a levá-la junto com ele. Confusões, romance, divertimento e alegria fazem deste espetáculo sinônimo de beleza e encantamento.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto e Direção: Jorge Azevedo. Produção: Cia Teatral Artistando. Diretora de Produção: Josi Rezende. Coreografias: Renan Medeiros

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Comentários

O som das músicas não estava legal. O cenário pode ser mais bonito. Os atores são bons! Amei q a bruxa não estava caracterizada! A rapunzel podia soltar a trança pelo menos uma vez!
Rosana

Não assistimos Rapunzel pq o SampaIngressos divulgou o horário da peça errado. Compramos para as 16h15, mas a peça desse horário era Os 3 Porquinhos, Rapunzel só começava as 17h15. MInha filha de 5 anos ficou frustada pq compramos para ver uma peça e tivemos q assistir outra.
Paula

O lugar está bem abandonado pelo poder público. Poucos estacionamentos, calçada suja.
Fernando

Espetáculo bem feito e atores muito bons e simpáticos, só acho que poderiam adequar a linguagem e algumas cenas ao público infantil menorzinho, entre 2/3 anos, pois algumas cenas e palavras foram muito fortes para eles. Mas o espectáculo é lindo e gostamos bastante
Michelle Emanuelle de Assis Silva


Peças relacionadas


Teatros