Queen Live Kids - um show de rock para crianças

50%

41

Ótimo!

Ótimo

15

Bom

Bom

2

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Queen Live Kids - um show de rock para crianças

70 minutos, Livre.

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias e vídeos com animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada. Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público englobará os principais hits do Queen, como We will Rock You, Somebody Too Love, Under Pressure e I Want to Break Free, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

Na bilheteria: R$ 70,00

Por: R$ 35,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 3 de Março;

Domingos, às 15h; Exceto (24/02)

Elenco / Direção

Produção: Queen Tribute Brazil. Elenco: Mandy Pinheyro e Giacomo Biaggio.

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação.

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Comentários

As crianças adoraram !
Fabiana Gasparelo

Ótimo! Um show para adultos e crianças! A banda toca muito!!! E o pessoal sabe como conduzir o show, com crianças indo até ao palco e sem perder o pic e a organização! Estão de parabéns!!!
Fabiola Pereira da Silva

Eu gostei, porém não achei que é muito infantil, para quem é fã do Queen é ótimo, mas é muito mais um show de uma banda tributo do que um espetáculo para crianças.
Carla

Acho que o dialogo dos animadores sobre a tristeza e os meninos querer ser Freddy totalmente desnecesario e chato. Igualmente ompublico esta cantando animado e derrepente baixam as luzes e aparecem os animadores com aquele tama da tristeza sem sentido. Não agrega nada. Acho um tema muito mais profundo que é tratado superficialmente. “Eu queria cantar como o Freddy” daria mais sentido ao dialogo dos animadores. A rifa dos ingressos é também feita sem organizaçao e de forma injusta. O show dos musicos e muito legal e não procisa dos animadores, sorteio ou a trama chata e incoherente.
Thais

A banda ótima, poderiam melhorar um pouco o roteiro para ter uma melhor característica de peça teatral.
Graciele A Martins Calvi

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros