Picnic e Teatro: Um Conto de Natal da Chapeuzinho Vermelho

55%

5

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Picnic e Teatro: Um Conto de Natal da Chapeuzinho Vermelho

50 minutos, Livre.

Já pensou sentar com sua família numa toalha xadrez, fazer um delicioso piquenique com mais de 25 itens e ver a Chapeuzinho Vermelho e os demais personagens passeando entre todos e depois, curtir uma bela peça de Teatro? Essa é novidade que apresentamos: Picnic + Teatro! Com um divertido enredo, todos os adultos e crianças vão se encantar com a famosa história da garota de capinha vermelha, que com uma cesta de doces na mão, prefere tomar o caminho mais curto, porém mais perigoso. O clássico narra à história da trajetória de Chapeuzinho Vermelho até a casa da avó que está doente. A história ainda traz o faminto lobo mau, que promete não facilitar o trajeto desta garota e no final em grande estilo, a presença de um encantador Papai Noel.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Adaptação e Direção: Jorge Azevedo.

Endereço

Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga (170 lugares)

Rua Santa Cruz, 2105 (Saúde)

Telefone: 2935-4120 / 94848-8546

Horário da Bilheteria: de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação com 1 hora de antecedência)

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

Comentários

muito divertida vale a pena !!!
giselle soffner

Profissionais muito atenciosos. Ótima comunicação. Atores muito bons. Texto fantástico. Organização nota 10. Certamente voltaremos para assistir mais espetáculos.
Debora

Equipe e artistas muito atenciosos com as crianças e até mesmo conosco. Comida excelente, tudo mundo fresquinho, saboroso, bem organizado e limpo! Segundo espetáculo que levamos nossa filha de 2 anos e 11 meses. Ela amou mais uma vez! Com certeza retornaremos a casa para mais espetáculos, parabéns a todos!
Mayra


Peças relacionadas


Teatros