50%

  • 55 minutos.
  • Livre.

50%

Peter Pan

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Vindo da Terra do Nunca, o famoso garoto que nunca cresce: Peter Pan, faz uma visita a menina Wendy. Os dois encantam-se um pelo outro. Peter Pan então, convida Wendy e seus irmãos para voarem junto com ele à Terra do Nunca, onde viverão diversas aventuras com os meninos perdidos, conhecerão uma infindável terra, onde a natureza da infância nunca morre. Mas se por um lado as coisas são divertidas, por outro eles têm de enfrentar o terrível vilão, o Capitão James Gancho. Conseguirão nossos amigos sobreviver a essa incrível aventura? Venham conferir esta linda fábula, com surpresas e muita magia!


Temporada

até 26 de Maio
Domingos, às 15h, às 17h50.

Direção / Elenco

Adaptação e Direção: Jorge Azevedo. Músicas: Gustavo Ferreira. Produção e Realização: RP Produções e Cia Artistando.

Criança paga ingresso a partir de 2 anos

Rua Santa Cruz, 2105 - Saúde

Horário da Bilheteria

de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação com 1 hora de antecedência)

Observações:

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

"Uma graça!Minhas filhas adoraram e o elenco foi muito simpático no momento das fotos!!! Parabéns a todos!"

Stella krapienis


"Excelentes atores, com um grande futuro. Desejo toda sorte!!!!"

Carla Janaína Guedes Cifarelli


"Achei uma graça!!! Os atores são muito animados, a peça é bem feita. Meu filho (4 anos) ficou um pouco com medo do escuro no começo e tbm do capitão-gancho e do som alto. O tom da peça é animado e divertido, demos muitas risadas com o Smee! Capitão Gancho tbm é divertidíssimo! Só achei um pouco desnecessária uma hora em que ele aponta uma arma para o Peter Pan. Aliás, tbm adorei o ator principal e a atuação da Sininho - uma graça! Todo o elenco está de parabéns. Recomendo. Meu outro filho de 1 ano e 7 meses não piscou o olho a peça toda."

TICIANA ZWARG DIAS BIANCHI


"gostei muito pessoal bem receptivo"

Marcio Ribeiro silva


"Acho que por ser estreia ocorreram muitas falhas no som, iluminação e falas dos personagens, cenário bem básico, um pouco improvisado, mas meu filho gostou bastante, isso é o que importa."

Maria Cristina de Souza Braga



R$ 60,00
R$ 29,90

Compartilhe