Patrulheiros Caninos no Teatro

70%

8

Ótimo!

Ótimo

7

Bom

Bom

7

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Patrulheiros Caninos no Teatro

55 minutos, Livre.

Os cachorrinhos mais amados da televisão terão que usar todas as suas habilidades em um resgate que contará com a total participação das crianças. O vilão prefeito Hundinger sequestra um por um da patrulha e aprisiona em um canil totalmente escuro e sombrio, sem água ou comida. E agora cabe ao Rider, Marshal e a plateia resgatar os amigos perdidos e ainda ensinar as crianças o valor da amizade e o cuidado com os animais. O espetáculo traz a conscientização de que cães não são meros brinquedos e sim seres vivos que precisam de carinho e atenção. Além de muita música, efeitos, danças e é totalmente ao vivo.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto, Direção e coreografia: Khamilahh Jelezoglo.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

Maravilhoso!! Parabéns meu filho adorou !! Parabéns!!
Mariane Norberto de Oliveira Cintra

Muito comercial
luiz arruda neto

Muito legal. Os pequenos vibraram do começo ao fim. O Rider é muito simpático e atencioso com as crianças. Os meus amaram ele é todos os outros. E as bolinhas de sabão fizeram um sucesso a parte. Levei 5 crianças e todos amaram.
KARINE KEYLA NOLETO NASCIMENTO

Nao podemos chamar de teatro... saí na metade e as crianças nem reclamaram de tao ruim!!! 1-começou com com quase 1 hora de atraso porque tinha uma fila de gente que comprou pelo groupon que lotou.. só um guiche para tricar os cupons de um teatro lotado 2-instalações precarias do teatro.. duvido que tenha licença de corpo de bombeiros 3-não tinha microfone para os personagens.. uma hora eles pediram para as crianças colaborarem para todos escutarem..surreal 4- ator amador.. errou varias vezes 5-cachorros descoordenados e como ninguem escutava nada nao se sabia o que estavam tentando fazer Passei a maior vergonha com visitantes que me acompanharam e tambem sairam na metade tambem nao acreditando que podia chamar esse fiasco de teatro.. Uma vergonha para o Sampa Ingressos vender essa peça.. perdeu minha credibilidade...
Paula Dubeux

O espetáculo não foi muito bom devido estarem com problema no áudio não se ouviu nada do que os atores falavam. Com isso a plateia estava inquieta. Porém as crianças se divertiram mesmo assim .
Renata brunharo Seixas

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros