Patrulheiros Caninos

80%

6

Ótimo!

Ótimo

7

Bom

Bom

6

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Patrulheiros Caninos

55 minutos, Livre.

Nova temporada, novos cenários e novas personagens. Desta vez o prefeito Gundger e a Patrulha Felina irão enganar Ryder e seus amigos com um truque sujo; ele, como o mestre dos disfarces, irá tentar enganar a todos mas seus planos irão por água abaixo. Com muita diversão e ainda conta com a participação dos pais no palco. Além de muita música, efeitos, danças, o espetáculo é totalmente ao vivo. Com bolhas de sabão na plateia e muitas brincadeiras com as crianças.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto, Direção e coreografia: Khamilahh Jelezoglo. Elenco: João Pedro Jelezoglo, Wyll Evangelista, Chico Tomaz, Tamires Souza, Gabriel Souza, Ismael Resende, Igor Cavalcanti e Igor Carvalho.

Endereço

Teatro Maria Della Costa (370 lugares)

Rua Paim, 72 (Bela Vista)

Telefone: 3256-9115

Horário da Bilheteria: Quintas das 14h às 19h; Sextas das 14h às 21h30; Sábados das 14h às 22h30 e Domingos das 14h às 20h

Estacionamentos ao lado e em frente ao local.

Comentários

Nao podemos chamar de teatro... saí na metade e as crianças nem reclamaram de tao ruim!!! 1-começou com com quase 1 hora de atraso porque tinha uma fila de gente que comprou pelo groupon que lotou.. só um guiche para tricar os cupons de um teatro lotado 2-instalações precarias do teatro.. duvido que tenha licença de corpo de bombeiros 3-não tinha microfone para os personagens.. uma hora eles pediram para as crianças colaborarem para todos escutarem..surreal 4- ator amador.. errou varias vezes 5-cachorros descoordenados e como ninguem escutava nada nao se sabia o que estavam tentando fazer Passei a maior vergonha com visitantes que me acompanharam e tambem sairam na metade tambem nao acreditando que podia chamar esse fiasco de teatro.. Uma vergonha para o Sampa Ingressos vender essa peça.. perdeu minha credibilidade...
Paula Dubeux

O espetáculo não foi muito bom devido estarem com problema no áudio não se ouviu nada do que os atores falavam. Com isso a plateia estava inquieta. Porém as crianças se divertiram mesmo assim .
Renata brunharo Seixas

A peça em si em boa, as crianças se divertem bastante.
Gabriela Teixeira Mendes Lima

Houve problemas de áudio e foi muito difícil entender o que os personagens diziam. A atuação também não é muito boa. Contudo, as crianças, adoraram!
Nara

Houve problemas de áudio e foi muito difícil entender o que os personagens diziam. A atuação também não é muito boa. Contudo, as crianças, adoraram!
Nara

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros