• Buscar
Fechar

Ouvindo Estrelas

  • 3 anos

Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz

Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

a partir de 1h antes do início da apresentação.

GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam

Sobre o evento

Quem não se recorda das cantigas, das brincadeiras de roda, da fogueira, das quadrilhas e das simpatias durante os festejos juninos? "Ouvindo Estrelas", um encantador espetáculo para crianças de todas as idades, premiado no 10º Festival da Amazônia, utiliza o rico folclore brasileiro como pano de fundo para nos convidar a mergulhar na... Quem não se recorda das cantigas, das brincadeiras de roda, da fogueira, das quadrilhas e das simpatias durante os festejos juninos? "Ouvindo Estrelas", um encantador espetáculo para crianças de todas as idades, premiado no 10º Festival da Amazônia, utiliza o rico folclore brasileiro como pano de fundo para nos convidar a mergulhar na deliciosa história de São João. Uma ciranda de imaginação e memória que desperta o encantamento na criança de forma lúdica e alegre. Ler Mais

Elenco

Autor e direção: Francisco Alves. Assistente de direção: Vitor Colli. Elenco: Francisco Alves, Nanda Nunes e Sérgio Thales.

Avaliações

  • 5.0
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 13

Marcia D.

5,0

"Espetáculo que nos remete as cantigas e rodas cantadas, a interação da plateia com os autores faz a gente se sentir parte da história, sem falar o João garoto maroto e travesso e a doce Estela que juntos formavam um.parte perfeito de simpatia e amorosidade. Parabéns e obrigada por proporcionar momentos assim."

Dayana K.

5,0

"A peça cativa do início ao fim, com atuações incríveis e um roteiro envolvente que toca o coração. Uma experiência teatral inesquecível."

Manoel A.

5,0

"Usar um andaime articulado como um trenzinho, é maravilhoso, lembra que tudo no mundo é um grande brinquedo no imaginario infantil"

Patricia A.

5,0

"Maravilhoso espetáculo, voltei a infância, simplesmente emocionante,recomendo pra toda família!"

Roseli S.

5,0

"Simplesmente adorável. Muito singelo. Assistam e levem suas crianças."

Rosana A.

5,0

"Foi uma experiência especial, o espetáculo traz uma mensagem bonita e ao mesmo tempo é muito divertido, me emocionei em alguns momentos e me diverti em outros, recomendo para toda família. ☺️❤️"

Danilo J.

5,0

"Espetáculo Fantástico as crianças ficaram fascinadas e cantaram o tempo todo as músicas super indico."

Léia I.

5,0

"Espetáculo divertido e animado."

Janne C.

5,0

"Um espetáculo maravilhoso . Com personagens muito cativantes , emocionante!!! Os atores dão um show de desenvoltura. Uma rica estória. Parabéns!!! As crianças amaram ."

Sara R.

5,0

"Adorei o espetáculo, muito divertido! Parabéns ao elenco e aos envolvidos."

Jussara A.

5,0

"O espetáculo é lindo e encantador, amei a parte das brincadeiras e dos vagalumes! Voltei a ser criança relembrando a minha infância!!!"

Silvia M.

5,0

"A peça é muito boa, agradou crianças e adultos. Ensina novas formas de brincar para crianças e adolescentes que usam jogos tecnológicos e recorda cantigas e brincadeiras da infância dos adultos. É um espetáculo bem lúdico, que explora técnicas de circo e elementos do folclore brasileiro. É um momento de encantamento para toda a família. Valeu muito."

Márcia R.

5,0

"Amei o espetáculo! Meus filhos gostaram também! Voltei a infância com as brincadeiras, cantigas e as histórias contadas! 👏🏼👏🏼"

R$ 60,00 na bilheteria

R$ 20,00

66% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 28 de Julho Horários Domingos, às 15h30
Compre

Eventos relacionados

64%
O Patinho Feio 60 minTeatro Bibi Ferreira 07/07 até 28/07 Domingos, às 15h
50%
João e Maria - A Casa de Doces 50 minTeatro UOL 06/07 até 28/07 Sábados e domingos, às 15h.
68%
A Turma Do Sítio Contra Cuca 60 minTeatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente 06/04 até 27/07 sábados, às 16h.
53%
Chapeuzinho Vermelho e o Lobo 50 minTeatro Bibi Ferreira 07/01 até 28/07 Domingos, às 16h15 e Quarta (24/07), às 16h