Os Produtores

46%

82

Ótimo!

Ótimo

14

Bom

Bom

0

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Os Produtores

Musical, 150 minutos, 12 anos.

Um dos maiores sucessos da Broadway volta repaginada em 2018, com mais de 16 cenários, mais de 350 peças de figurino, 60 perucas, uma orquestra de 11 músicos, equipe técnica e de produção de 100 pessoas e um grande elenco de 25 atores. Primavera de 1959 em Nova York. O produtor Max Bialystock (Miguel Falabella) amarga seu último fracasso no teatro quando chega, em seu escritório, um contador tímido e um tanto nervoso, Leo Bloom (Marco Luque), para revisar a contabilidade. Sem querer, Leo descobre que um produtor pode ganhar mais dinheiro com um fracasso do que com um sucesso. “Você pode juntar um milhão de dólares de investidores, gastar cem mil e guardar o resto!”. A ideia faz brilharem os olhos de Max, que convence o até então honesto contador a se associar a ele. A dupla então se dedica a encontrar a pior obra jamais escrita, conseguir o mais desastroso diretor de teatro e produzir o maior fracasso da história. A eles junta-se Ulla (Danielle Winits), uma dançarina sueca que conquista seu espaço com algum talento e belas pernas. No entanto, nem tudo sai como planejado: a obra resulta num estrondoso sucesso, o golpe é descoberto e ambos são presos. Mas o que parece o fim acaba virando um novo começo. Após saírem da prisão, Max e Leo voltam à Broadway com o musical “Prisioneiros do Amor”. Desta vez, porém, a ideia é fazer sucesso e a peça é um recomeço para os dois.

Na bilheteria: R$ 75,00 setor 2

Por: R$ 40,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

46%

Temporada

até 27 de Maio;

Quintas e Sextas, às 21h; Sábados, às 17h e às 21h; Domingo, às 15h30

Elenco / Direção

Direção Geral: Miguel Falabella. Direção Musical e Vocal: Carlos Bauzys. Coreografia: Fernanda Chamma. Cenografia: Renato Theobaldo. Elenco: Miguel Falabella, Marco Luque, Danielle Winits e grande elenco.

Endereço

Teatro Procópio Ferreira (670 lugares)

Rua Augusta, 2823 (Cerqueira César)

Telefone: 3083-4475

Horário da Bilheteria: Bilheteria: de terça e quarta, das 14h às 19h; de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Acesso a deficientes físicos, ar condicionado. Estacionamento conveniado na Rua Augusta, 2673

Comentários

Diversão garantida ! Falabela e Luque incríveis.
CLJ

Amei cenarios , cfigurinos muito bom texto divertido recomendo
Doroty k topgian

Adorei tudo.. recomendo..
Monica Cecilia Ciongoli

Adorei tudo.. recomendo..
Monica Cecilia Ciongoli

Adorei tudo.. recomendo..
Monica Cecilia Ciongoli

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros