Os Homens Querem Casar E As Mulheres Querem Sexo 2

51%

69

Ótimo!

Ótimo

32

Bom

Bom

11

Regular

Regular

3

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Os Homens Querem Casar E As Mulheres Querem Sexo 2

Comédia, 80 minutos, 16 anos.

Após dez anos em cartaz, chega a segunda parte de Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2. A comédia conta a história de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita e nesse processo, encontra Deus (Drika Mattos) e descobre que além de ser mulher, é cearense. Deus então propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto: Carlos Simões. Elenco: Carlos Simões e Drika Mattos. Direção: Carlos Simões.

Endereço

Teatro Itália (290 lugares)

Avenida Ipiranga, 344 (Próximo à estação República do Metrô) (República)

Telefone: 3255-1979 / 3120-6945

Horário da Bilheteria: Terça a domingo, das 15h até a hora da apresentação, ou até às 19h, nos dias em que não houver espetáculo.

Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e estacionamento no local.

Comentários

É engraçado em muitos momentos.
Luiz Gurgel do Amaral Filho

roteiro sai totalmente da proposta do tema.. é um standa'up com piadas com fins previsíveis e desatualizadas, se não fosse pela atuação dele seria insuportável. Não tiveram nenhuma preocupação no cenário
NOELI GARCIA

bom
Joaqum leite uim leite

Ja haviamos assistido a temporada do ano passado e a cada vez que assistimos achamos melhor ainda, os atores são fantasticos, o texto é super engraçado, tudo excepcional, parabens e iremos mais vezes levar outros amigos
helio ricardo caitano
Resposta da produção: Helio, ficamos muito felizes que tenha gostado! Tentamos evoluir a cada apresentação, e que bom que irá levar os amigos...como sempre o Carlos Simões diz ao final de cada espetáculo..."O boca a boca é o mais importante, quem gostou indica para os amigos, quem não gostou guarde pra si..rsrs"

Na segunda parte da peça poderia manter a qualidade do início da peça, achei um pouco apelativa mais no final, desnecessariamente. Tirando a apelação, a peça é ótima.
Raquel Lara Campos Guimarães

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros