Ópera Cabaret

51%

1

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Ópera Cabaret

Musical

Um pocket musical burlesco onde Silvana Romani, cantora lírica, interpreta uma cantora de cabaré que tem o sonho de se tornar uma Diva da ópera. Com figurinos de época e músicas que mesclam árias de óperas até canções pops da atualidade, ela conta a estória desta personagem fictícia (Yngrid Rouge) com muita arte, beleza e glamour. Silvana Romani é cantora lírica do Coro da Osesp, participou de várias montagens de óperas, entre elas: O Barbeiro de Sevilha, Carmen, Bodas de Fígaro, Otello, Electra, e concertos sinfônicos: Requiem de Mozart, Carmina Burana, 9ª. Sinfonia, Missa em si menor de Bach, Gloria de Vivaldi, entre outras apresentações. Como professora de canto tem em seus projetos a Oficina Mãos à Ópera onde prepara e apresenta os alunos em montagens inovadoras, e o grupo Opera Singers com o qual faz apresentações de concertos didáticos nas unidades do Sesc.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Silvana Romani (cantora/atriz), Cintia Nakarato (violino), Andrea Líria (piano), Thiago Herculano (bailarino/ator) e Karen Porfiro (Direção de cena).

Endereço

Espaço Parlapatões (96 lugares)

Praça Franklin Roosevelt, 158 (Centro)

Telefone: 3258-4449

Horário da Bilheteria: Terça a domingo, das 16h às 21h.

Comentários

Adorei e meu filho, que nunca tinha assistido a espetáculo neste estilo, também. A cantora é fenomenal. Uma voz que no início achei que era imitação, de tão potente e precisa. O roteiro foi excelente. O espetáculo foi relativamente curto, mas no tamanho e formato super agradável. Parabenizo também o ator que contracenou.
Resposta da produção: Muito obrigada pelo seu feedback, isso é muito importante para nós e fiquei muito feliz pelas suas palavras! A equipe agradece de coração!


Peças relacionadas


Teatros