O Show da Luna - Ao Vivo

30%

13

Ótimo!

Ótimo

5

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Show da Luna - Ao Vivo

A cientista sucesso das telinhas vai encantar os fãs no espetáculo “O Show da Luna - Ao Vivo”. Luna e sua turma vão tentar descobrir como a água vira chuva, se tem alguém vivendo em Marte e por que as bolhas são redondas. O espetáculo é criado e dirigido por Célia Catunda, Jonatan Pilolé e Kiko Mistrorigo e a peça é uma produção do núcleo teatral da TV PinGuim. As canções, de André Abujamra e Márcio Nigro, foram coreografadas especialmente para o show.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 42,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

30%

Temporada

Dia 24 de Novembro (sábado).

Às 17h.

Endereço

Teatro Lauro Gomes (526 lugares)

Rua Helena Jacquey, 171 (Rudge Ramos - São Bernardo do Campo)

Telefone: 4368-3483

Horário da Bilheteria: Apenas no dia do show, a bilheteria abre com 1h de antecedência do evento. Para a troca antecipada de voucher por ingresso, é necessário consultar o funcionamento e condições por telefone.

Comentários

O atraso de meia hora para uma peça infantil é inadmissível,.
Alexandre Damasceno Sanches

Atrasou mais de 20 minutos e não tiraram fotos depois do espetáculo
DANIELA DIAS DE FREITASD

O espetáculo foi muito bom, porém não achei aceitável o atraso (mais de 20min)... não somente por se tratar de um teatro (onde todos sabem que são extremamente pontuais), mas principalmente por se tratar de uma peça infantil... As crianças ficam impacientes com a demora... Outra coisa, acho que poderia ter a opção de "meia entrada" para crianças pequenas, pois elas acabam ficando no colo dos pais (pois não conseguem ver o palco, afinal são baixinhas)... meu filho tem 2 anos e pagou inteira da mesma forma como eu e meu marido e ficou o espetáculo inteiro no meu colo.
Ariene Lacava
Resposta da produção: Boa tarde! Aceitamos vossa reclamação e concordamos com o atraso, porem tempo de chuva e demais pessoas atrasadas acabaram com que houve esse atraso, uma pena mais no todo, ocorreu tudo bem. boa semana

Peça excelente....
Adhemar José Bueno Assaf

teatro muito fraco para receber um espetaculo como este, espaco minusculo entre as poltronas e falta de fraldario
cristiano batista okuyama


Peças relacionadas


Teatros