O Pequeno Príncipe

60%

30

Ótimo!

Ótimo

14

Bom

Bom

4

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Pequeno Príncipe

Livre.

Um espetáculo que transmite a essência da amizade, respeito e amor ao próximo. A história se passa no deserto do Saara, onde um piloto de avião sofre uma pane no motor e é obrigado a fazer um pouso de emergência e precisa ficar por lá alguns dias até consertar seu avião. Logo, conhece o Pequeno Príncipe, um garotinho que vem de um planeta bem pequeno e distante do nosso. Aos poucos, o Principezinho vai contando suas recordações sobre sua rosa e dos planetas que visitou procurando novos amigos. Ele conhece vários personagens inusitados, e através de cada um, o menino passa de forma simples, verdadeiros valores e lições perdidas há tempo pelo piloto. Isso tudo pode ser traduzido por uma frase da raposa, personagem que ensina ao garoto o segredo do amor. “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”. Com esta história mágica e sensível, não há adulto que não se comova, e criança que não se encante com esta fábula.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Obra: Antoine de Saint Exupéry. Adaptação: Andréia Bertanha. Direção: Jefferson Brito. Trilha sonora: Eric Brandão e Val Azevedo. Elenco: Alexandre Zanchetta AX-Nunes, Enzo Bulcão, Jairo Cosmo, Jefferson Brito, Jessica Miranda, Lucas Barbosa, Paulo Arquery e Ana Julia Bongiovani.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

Figurino bonito,bem elaborado.Parabéns! Os atores foram atenciosos ao final do espetáculo. Gostei!
Renata Carla de jesus Nascimento

Sensacional!! Parabéns !! ao teatro e aos artistas. Porem muitas crianças pequenas que atrapalham bastante o desenvolver da peça, crianças mal educadas pelos seus pais que não os fazem ficar quietos. Então poderia ter uma classificação rsrsrsr mas tirando isso Amamos a peça eu e minha filha de 15 anos. parabens
Gabriela Carvalho de Oliveira

Achei incrível!!! Não tinha gostado do livro, mas graças à peça, olho com outros olhos está linda e emocionante história. Elenco totalmente entrosado, o Pequeno Príncipe estava totalmente entregue ao personagem. Amei e super recomendo! :)
Mayara da Silva Araujo

Eu e minha filha amamos, muitas risadas e muito aprendIzagem. Parabéns
Rosaida Stival dos Santos

Minha filha e eu amamos! É uma peça que dialoga super bem com o livro. 😊
CAMILA DE DOMENICIS DA SILVA

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros