O Pequeno Príncipe

60%

33

Ótimo!

Ótimo

14

Bom

Bom

4

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Pequeno Príncipe

Livre.

Um espetáculo que transmite a essência da amizade, respeito e amor ao próximo. A história se passa no deserto do Saara, onde um piloto de avião sofre uma pane no motor e é obrigado a fazer um pouso de emergência e precisa ficar por lá alguns dias até consertar seu avião. Logo, conhece o Pequeno Príncipe, um garotinho que vem de um planeta bem pequeno e distante do nosso. Aos poucos, o Principezinho vai contando suas recordações sobre sua rosa e dos planetas que visitou procurando novos amigos. Ele conhece vários personagens inusitados, e através de cada um, o menino passa de forma simples, verdadeiros valores e lições perdidas há tempo pelo piloto. Isso tudo pode ser traduzido por uma frase da raposa, personagem que ensina ao garoto o segredo do amor. “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”. Com esta história mágica e sensível, não há adulto que não se comova, e criança que não se encante com esta fábula.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Obra: Antoine de Saint Exupéry. Adaptação: Andréia Bertanha. Direção: Jefferson Brito. Trilha sonora: Eric Brandão e Val Azevedo. Elenco: Alexandre Zanchetta AX-Nunes, Enzo Bulcão, Jairo Cosmo, Jefferson Brito, Jessica Miranda, Lucas Barbosa, Paulo Arquery e Ana Julia Bongiovani.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

espetáculo sensacional, minha filha amou!!!
Eduardo Marcato

Figurino bonito,bem elaborado.Parabéns! Os atores foram atenciosos ao final do espetáculo. Gostei!
Renata Carla de jesus Nascimento

Sensacional!! Parabéns !! ao teatro e aos artistas. Porem muitas crianças pequenas que atrapalham bastante o desenvolver da peça, crianças mal educadas pelos seus pais que não os fazem ficar quietos. Então poderia ter uma classificação rsrsrsr mas tirando isso Amamos a peça eu e minha filha de 15 anos. parabens
Gabriela Carvalho de Oliveira

Achei incrível!!! Não tinha gostado do livro, mas graças à peça, olho com outros olhos está linda e emocionante história. Elenco totalmente entrosado, o Pequeno Príncipe estava totalmente entregue ao personagem. Amei e super recomendo! :)
Mayara da Silva Araujo

Eu e minha filha amamos, muitas risadas e muito aprendIzagem. Parabéns
Rosaida Stival dos Santos

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros