O Monge e o Executivo

56%

119

Ótimo!

Ótimo

26

Bom

Bom

5

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

A Peça é a adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade com mais de 4 milhões de cópias vendidas no Brasil e assistida por mais de 80.000 pessoas. Esta é uma história sobre liderança: em equipes, negócios e comunidades. John é o típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba se esquecendo dos empregados, dos amigos, da família, enfim, dos relacionamentos. A situação se agrava a ponto de a esposa, Rachel, pedir para ele passar uma semana no mosteiro João da Cruz. Relutante, John atende o pedido, principalmente, por desejar conhecer pessoalmente Leonard Hoffman. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. O que John esperava ser uma semana de conversa sobre negócios com Len Hoffman (o monge), torna-se um encontro de reflexões de como ser uma pessoa melhor. É também uma narrativa sobre crescimento pessoal e liderança que, mediante a disposição de encarar maiores desafios em suas vidas e serem transformados por essas experiências, tornam-se grandes líderes.

Na bilheteria: R$ 80,00

Por: R$ 35,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

56%

Temporada

Dia 25 de Setembro (terça).

às 20h30

Elenco / Direção

Adaptação do livro de James Hunter.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

Otima mensagem para refletir.
Maria Claudia Palmeira de Souza

Adaptação perfeita do livro. Exemplos práticos que permitem usos tanto profissionais quanto pessoais.
Andréa Silva Santana

Excepcional... Todos deveriam assistir..
RAQUELL PINHEIRO ALMEIDA DE SOUZA

Ótima peça. Boa sintonia entre os atores. Dava para escutar muito bem. Vale a pena assistir de novo. Parabéns a toda a equipe.
LUIZ DARIO DOS SANTOS

O conteúdo da peça e muito rico, muito aproveitável nos tempos de hoje.
valteci ferreira

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros