O Monge e o Executivo

56%

137

Ótimo!

Ótimo

27

Bom

Bom

7

Regular

Regular

2

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

A Peça é a adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade com mais de 4 milhões de cópias vendidas no Brasil e assistida por mais de 80.000 pessoas. Esta é uma história sobre liderança: em equipes, negócios e comunidades. John é o típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba se esquecendo dos empregados, dos amigos, da família, enfim, dos relacionamentos. A situação se agrava a ponto de a esposa, Rachel, pedir para ele passar uma semana no mosteiro João da Cruz. Relutante, John atende o pedido, principalmente, por desejar conhecer pessoalmente Leonard Hoffman. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. O que John esperava ser uma semana de conversa sobre negócios com Len Hoffman (o monge), torna-se um encontro de reflexões de como ser uma pessoa melhor. É também uma narrativa sobre crescimento pessoal e liderança que, mediante a disposição de encarar maiores desafios em suas vidas e serem transformados por essas experiências, tornam-se grandes líderes.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Adaptação do livro de James Hunter.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

Mt bom. Pena que por comemoração de 10 anos de peça demorou muito para iniciar o espetáculo
Fernanda

Apesar de 10 anos em cartaz , é uma peça bem atual. Traz grandes ensinamentos para uma vida melhor.
Vanuza

A peça é uma verdadeira obra de arte. Resultado do evidente esforço e talento de todo o elenco. É fiel ao livro, onde a cada momento, o espectador pode ir revivendo os cenários e os momentos marcantes da obra escrita. Emocionante e inspiradora! Uma peça que deveria ficar em cartaz para sempre.
Bruno

Ótimo teatro
ALEXANDRE

Quero parabenizar a todos e dizer que a peça é sensacional. Recomendarei a todos meus amigos e ano que vem levarei meu esposo para assistir. Muito sucesso a todos
Cintia

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros