• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

O Futuro Da Humanidade

  • Drama
  • 90 minutos.
  • 10 anos

Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) - Cerqueira César Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas em dias de evento, com 30 minutos de antecedência do início do espetáculo / evento.

Sobre o evento

Novo espetáculo do renomado psiquiatra Augusto Cury chega em SP e marca o retorno do ator Kadu Moliterno aos palcos. “O Futuro da Humanidade”, uma adaptação do romance psiquiátrico/sociológico de AUGUSTO CURY, considerado o psiquiatra mais lido no mundo. Essa é a quinta obra do autor que ganha os palcos, antes já foram montados “O... Novo espetáculo do renomado psiquiatra Augusto Cury chega em SP e marca o retorno do ator Kadu Moliterno aos palcos. “O Futuro da Humanidade”, uma adaptação do romance psiquiátrico/sociológico de AUGUSTO CURY, considerado o psiquiatra mais lido no mundo. Essa é a quinta obra do autor que ganha os palcos, antes já foram montados “O Vendedor de Sonhos”, “O Homem mais Inteligente da História”, “Nunca Desista de seus Sonhos” e “A Turma da Floresta Viva”, todos com grande sucesso de público com mais 450 mil espectadores. A trama narra a história de Marco Polo, um jovem psiquiatra idealista, que se rebela contra os métodos de tratamento psiquiátrico impostos por seus superiores, onde o uso de psicotrópicos se sobrepõe à terapia psicológica e as questões que envolvem a mente de cada pessoa como um ser único. Explorando a mente e a alma humanas, ele desenvolve suas próprias teorias e terapêuticas, defendendo uma abordagem humana e individualizada da saúde mental, enquanto luta pelo amor de uma mulher insegura e problemática, que esconde dele um grande segredo. Ler Mais

Elenco

Adaptação: Ingrid Zavarezzi e Augusto Cury. Direção: Rogério Fabiano. Elenco: Kadu Moliterno, Guilherme Uzeda, Pedro Pilar, Thalita Drodowsky, Silvana França e Rodrigo Banks.

Avaliações

  • 4.5
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 43

Cecilia N.

5,0

"Simplesmente maravilhoso, fazia muito tempo que eu tinha assistido uma peça tão maravilhosa, bom roteiro, excelentes atores.. AMEI"

Rita D.

5,0

"Valeu cada minuto, uma ótima reflexão para a vida🫶🏻"

Rodolfo C.

4,0

"Bom espetáculo em uma montagem simples mas muito funcional e com Kadu Moliterno e Guilherme Uzeda muito bem no palco e em interação plena com a platéia. Merece ser visto."

Olívio G.

5,0

"Excelente espetáculo! Recomendo."

Vanessa R.

5,0

"Amei"

Paulo R.

5,0

"Muito bom"

Fabiana F.

4,0

"Que espetáculo! Um show de forma leve e irreverente de trazer a realidade através da arte! Parabéns como seria maravilhoso se o amor fosse universal!"

Claudia C.

3,0

"Nenhum microfone, o audio realmente deixou a desejar. Somente na voz dos atores é impossível ouvir todas as falas com clareza dependendo do local que esta. Eu estava na ala lerea O e foi bem difícil escuta-los."

Antonio D.

3,0

"Peça muito bacana pena que não dava pra escutar muito bem para aqueles que sentaram- se do meio ao fundo, necessário microfone"

Gilliard C.

5,0

"Ótimo espetáculo."

Eduardo C.

5,0

"Um peça ótima recomendo."

Soraia S.

1,0

"Gostaria de parabenizar a equipe pelas atuações honestas apresentadas no espetáculo. No entanto, apesar dessa entrega sincera, senti que o espetáculo como um todo ressoou mais como um livro de autoajuda de menor qualidade. Em vez de promover uma reflexão profunda, a obra parecia tentar conduzir o pensamento do público de uma maneira pré-determinada. Reconheço a boa intenção e a relevância dos temas abordados, mas acredito que faltou um pouco mais de criatividade e eloquência na escrita. Uma peça teatral madura exige uma escrita que não só comunique uma mensagem, mas que também inspire e envolva o público de maneira mais profunda e artística."

Marcelo D.

5,0

"Ótima peça"

Sheila G.

5,0

"Um grande espetáculo com atores incríveis!"

Sérgio C.

5,0

"Excelente"

Silvana P.

5,0

"muito bom, abrangente nos faz refletir sobre a vida; nossos atos; questão do perdão e doenças adquiridas , recomendo,"

Eliana A.

5,0

"Brilhante a atuação dos atores. Amei ver o Kadu Moliterno, pois sou muito sua fã e ele tirou foto com minha família. Uma recordação inesquecível. Amei o espetáculo 🎭"

Clovis D.

5,0

"Muito boa peça. Elenco ótimo."

Daiane S.

5,0

"Maravilhoso. Excelente peça para refletirmos sobre a vida e valores."

Nelson A.

5,0

"EXCEPCIONAL....MARAVILHOSO"

Sabrina M.

5,0

"Espetáculo incrível e encantador, atores altamente maravilhosos, digo com propriedade que você entra de um jeito e sai de outro, mais precisamente emocionalmente tocada!"

Leandro C.

5,0

"Excelente apresentaçao dos atores , alem de uma historia formidavel"

Marcos A.

5,0

"Ótima peça e com certeza te faz pensar sobre o Futuro da Humanidade !!!"

Eventos relacionados

25%
Órfãos 90 minTeatro FAAP 17/07 até 01/08 Quartas e quintas, às 20h.
50%
O Amor de Van Gogh 60 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 01/06 até 27/07 Sábados, às 21h.
50%
Gabri[elas] 90 minTeatro Arthur Azevedo - Mooca 12/07 até 28/07 Sextas e sábados, às 20h e Domingos, às 18h
75%
As Múmias Teatro-Escola (Re)InovArte 04/08 às 19h