Miss Brasil Sou Eu

66%

3

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Miss Brasil Sou Eu

Comédia, 80 minutos, 10 anos.

A peça mostra como a leveza de um concurso de beleza pode desdobrar-se em picuinhas particulares e hilariantes. Assim acontece entre o separatismo de Miss Rio Grande do Sul e o regionalismo de Miss Paraíba. Também, perante a hostilidade entre as misses São Paulo e Rio de Janeiro. Sem contar com a graça peculiar da Miss Minas Gerais. Para completar o conflito de egos aquela que se considera a eterna dona da coroa não passa e faixa, nem o cetro por nenhum decreto. Afinal, como ela mesmo afirma: "miss Brasil sou eu".

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 20,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

66%

Temporada

até 26 de Janeiro;

Sextas e Sábados, às 21h.

Elenco / Direção

Texto e direção: Ronaldo Ciambroni. Produção: Luz No Palco Produções Artísticas. Elenco: Ronaldo Ciambroni, Renato Kramer, Octávio Mendes, Eduardo Guimarães, Didi Guirreiro, Rey Neves, Alexandre Battel, Dimmykieer, Stefany Di Bourbon, Ingrid Bryam e Alan Yang.

Endereço

Teatro Paiol Cultural (210 lugares)

Rua Amaral Gurgel, 164 (Vila Buarque)

Telefone: 3337-4517

Horário da Bilheteria: de terça a sexta, das 14h às 20h; Sábados, das 13h às 19h e Domingos, das 09h às 18h30 ou até o inicio do último espetáculo.

Sistema de ar / Acesso para portadores de necessidades especiais / café / Estacionamento conveniado em frente ao teatro: Rua Amaral Gurgel, 175 ou Rua Marquês de Itu, 392 - LS Park

Comentários

Foi excelente
Marcel A C Kotte

Simplesmente incrível
Ailton

Quanto à peça, humor bem regular, já em relação ao teatro, havia um mau cheiro terrível de cigarro, mal dava para respirar, não vi nenhum ventilador ligado.
CICERO ALEXANDRE


Peças relacionadas


Teatros