Ledness - Tributo ao Led Zeppelin

50%

0

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Ledness - Tributo ao Led Zeppelin

Rock, folk, metal, blues

Formada em 2003 por Heraldo Paarmann, guitarrista/multi-instrumentista veterano que integrou a banda Ultraje a Rigor por 11 anos (1991/2002) e também é membro fundador do Kroma Quarteto de Guitarras, motivado pelo sonho de tocar as músicas do Led Zeppelin fundou a Ledness tendo como proposta reviver os grandes momentos de uma das maiores bandas de rock do mundo. O repertório é construído baseado nas versões ao vivo, pois a banda Led Zeppelin abusava da criatividade nos palcos, onde constantemente reinventavam suas canções de forma genial e inovadora, cada apresentação era singular.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Com: Heraldo Paarmann (guitarra, violão, theremin e backing vocal), Marcio Parra (vocal e gaita), João Halasz (bateria, backing vocal) e Edgar Veçoso (baixo, teclados e violão).

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação.

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Comentários

Adorei!!fui com toda família!!música de qualidade com ótimo preço!!destaque para pai e filho,bateria e guitarra!! simplesmente um show de arrasar...


Peças relacionadas


Teatros