Homens no Divã

58%

165

Ótimo!

Ótimo

74

Bom

Bom

15

Regular

Regular

8

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Homens no Divã

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Eleita uma das melhores comédias da capital paulista, e vista por mais de 250 mil pessoas, desde a estreia em 2013, Homens no Divã fala de forma bem-humorada sobre os estados emocionais e comportamentais do homem contemporâneo, que são expostos pelo encontro inusitado de um bombeiro, um gerente da Eletropaulo e um ginecologista. Recheado de situações do cotidiano, vividas nos mais diversos ambientes, como casa, academia, balada, ou em palestras, e, principalmente na antessala da psicanalista Dra. Maczka, é que Darson Ribeiro concebeu sua direção do texto Desesperados, de Miriam Palma, criando o título Homens no Divã.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção geral: Darson Ribeiro. Voz da psicanalista: Marília Gabriela. Elenco: Olivetti Herrera, Guilherme Chelucci e Darson Ribeiro.

Endereço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Comentários

Este foi a segunda vez que fui assistir o espetáculo. A primeira foi em 2015 no teatro união cultural. E qdo vi q estava em cartaz na zona leste, não pude deixar de perder de tanto q gostei.
RITA APARECIDA MONTEIRO DA SILVA

Excelente
Anna bonfim

Uma boa comédia que diverte homens e mulheres. Elenco afinado e muito bem dirigido garante a diversão nas quase duas horas de espetáculo. Merece ser visto,
Rodolfo Bonventti

Espetáculo muito bom, com direito a piadas contemporâneas e garantia de risadas do início ao fim. Recomendo a peça Homens no Divã!
Simone Almeida Martins

Ótimo texto. Atores muito bons. Recomendo
Marcos Vaz de Lima

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros