Homenagem à Elis Regina

54%

10

Ótimo!

Ótimo

4

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Homenagem à Elis Regina

MPB

O espetáculo em homenagem à Elis Regina levará ao palco a releitura de algumas músicas do imenso repertório da cantora, gravadas ao longo de sua carreira com a parceria de alguns compositores importantes como Tom Jobim, Gilberto Gil, Chico Buarque e Guilherme Arantes. Ed Brown, cantor e fã incondicional de Elis, preparou um show que além de emocionar irá, certamente, impactar os fãs desse grande nome da música, que sempre estão em busca de lançamentos, tributos e eventos que tragam Elis Regina de volta. Não se trata de um cover, mas sim de uma reinterpretação das canções de uma das mais importantes vozes da MPB, que ainda provoca saudades. A apresentação terá um formato dinâmico, com momentos de interação com a plateia em que histórias sobre a carreira da cantora e suas parcerias serão contadas.

Na bilheteria: R$ 50,00

Por: R$ 23,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

54%

Temporada

Dia 30 de Março (sábado).

às 21h

Elenco / Direção

Músicos: Ed Brown (voz), Daniel Alves (bateria), Samuel Fratelli (guitarra e violão), Henrique Gomes (piano) e Celinho Santos (baixo).

Endereço

Teatro Eva Wilma (700 lugares)

Rua Antônio de Lucena, 146 (Tatuapé)

Telefone: 2090-1650 / 2293-8766

Horário da Bilheteria: Quarta à sábado das 14h30 às 19h30 e Domingo, das 14h30 até o horário do último espetáculo que estiver na programação.

Estacionamento conveniado ao lado

Comentários

O show foi lindo! Interpretações autênticas e emocionantes. O teatro é que compromete a apresentação, pois o cheiro de mofo é extremamente forte. Conheço várias pessoas que não vão a esse teatro por causa do cheiro de mofo que é insuportável.
Andrea Valle

Esse garoto tem futuro invistam nele. ÓTIMO intérprete.
Hildeu barbosa


Peças relacionadas


Teatros