Há Dois Mil Anos – Uma História De Amor E Esperança

70%

210

Ótimo!

Ótimo

15

Bom

Bom

2

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Há Dois Mil Anos – Uma História De Amor E Esperança

Espírita

Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada pelo saudoso Chico Xavier, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma Antiga. Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura da filhinha doente, vêem toda a sua vida ser transformada, num turbilhão de fatos que até hoje são exemplo de superação, renúncia e fé. A nova montagem do PROJETO ADONAI – Teatro com Mensagem, remete o público para a Roma antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período. São 16 atores no palco que se revezam para viverem mais de quarenta personagens históricas. Os efeitos especiais, sempre presentes nas montagens do PROJETO ADONAI, dão o destaque singular ao trabalho, aliado a uma trilha sonora exclusiva e original, composta para o espetáculo e cantada ao vivo. É uma história de amor que merece ser assistida, num espetáculo para todas as idades, e para o público em geral, sem restrições, onde o principal ponto de convergência é o grande amor, que supera nossas falhas, no caminho da evolução permanente.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Realização: Companhia do Ator. Direção e texto adaptado: Gabriel Veiga Catellani. Elenco: Ana Paula Xavier, Alceste Madella, Almir Macul, Andréa Costa, Bruna Alcântara, Elide Nascimento, Evan Halegam, Gabriel Santiago, João Guilherme, José Ramos, Júnia Haliski, Lia Del Fiume, Matheus Toniazzi, Regina Catellani, Rodrigo Cardoso, Tânia Gimenez e Wendel Pinheiro.

Endereço

Teatro Raposo Shopping (252 lugares)

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema (Jd. Boa Vista)

Telefone: 3732-9006 / 3034-2172

Horário da Bilheteria: de terça-feira a sexta, das 13h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 22h ou até o início da apresentação.

Estacionamento: R$ 8,00 por 4 horas. Lugares para cadeirantes e obesos e espaço para PNE.

Comentários

Muito emocionante. Produção espetacular.
Flávio

Muito emocionante. Produção espetacular.
Flávio

Muito bom! elenco brilhante e história envolvente! Super recomendo!

Muito boa a peça, me emocionei bastante. Ótimo trabalho dos atores, que nos passa toda a emoção.
ANA PAULA ALCANTARA

Elenco maravilhoso, todos estão de parabéns pela excelência do trabalho.
NATALIA DOS SANTOS

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros