Festa, a Comédia

53%

8

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

1

Regular

Regular

2

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Festa, a Comédia

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

A história se passa no aniversário de um menino, o Miguel. Ele guarda um segredo que será revelado nesta festa. Já sua mãe é uma nova rica, que ganhou na noite da virada, na mega sena. Socialite, que admira ostentar em festas, viaja para os lugares mais do momento, sempre em muitas prestações no cartão, fez milhares de plásticas e viciada em remédios tarja preta fortíssimos. E contrata um surpreendente artista para um show especial indicado pelo palhaço da Festa, que ganha a vida como recreador em festas infantis, mas comete alguns deslizes... e, vez ou outra bebe um golinho escondido. Emprego esse conseguido por indicação da tia do aniversariante, que o conheceu em um velório, e esta por sua vez dá em cima da atendente da carrocinha de cachorro quente do bufê contratado, que é amante do pai do aniversariante. A hilariante confusão está feita nesta festa!

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção: Eduardo Figueiredo. Textos: Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Daniele Valente, Vincent Villari e da dupla Heloísa Périssé e Sill Esteves. Elenco: Maurício Machado.

Endereço

Teatro Folha

Avenida Higienópolis, 618 - Piso 2 (Dentro do Shopping Pátio Higienópolis) (Higienópolis)

Telefone: 3823-2323

Horário da Bilheteria: quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 23h59; e domingo, das 12h às 20h. Troca de voucher disponível a partir de 1 semana de antecedência do evento.

Comentários

Espetáculo maravilhoso! Ri muito!
Daniele Priscila

Achei a interpretação do ator muito difícil, pois ele teve que atuar 4 personagens! Monólogo é dificil de fazer na minha opinião. Deu pra dar boas risadas e no mundo de hoje estamos precisando disso e por isso recomendo!
Rosalina Lisa

Foi ilario a ilario a peça.
Cicera do Bomfim

Textos complementamente sem graça e repetitivos. Não se pode chamar de comédia. O ator se esforça, mas também é muito ruim. Como comédia, é de chorar.
Ernesto de Souza

Adorei , Maurício Machado é fantástico ❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Rosely Falchi


Peças recomendadas


Teatros