Erótica - Cabaré Show

50%

2

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

0

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Erótica - Cabaré Show

Comédia, 75 minutos, 18 anos.

O espetáculo aborda, de uma maneira cômica e crítica, o universo do erotismo. Em cerca de 70 minutos de espetáculo, sexo e erotismo são pano de fundo para as divertidas esquetes, criadas e dirigidas por Marco Fentanes. Em "Erótica - Cabaré Show" temos teatro negro, dança, humor, música, mímica e mágica. Um dos quadros presta homenagem a duas personalidades da cena paulistana: Claudia Wonder e Caio Fernando Abreu. O escritor ofereceu um belo texto à artista transexual, ícone da cultura gay e pioneira na defesa dos direitos dos homossexuais e travestis. Esse texto foi apresentado no espetáculo "Erótica - tudo pelo sensual", no Teatro Mambembe em São Paulo, em 1988.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 30,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 30 de Março;

Sábados, às 23h30.

Elenco / Direção

Criação e direção: Marco Fentanes. Direção de palco: Quinho Gonça. Direção musical das trilhas compostas: Andre Perine. Elenco: Paula Bellegard, Livia Prestes, Laya, Verónica Valenttino, Aquele Mario, Chico Ribas e Marco Fentanes.

Endereço

Espaço Parlapatões (96 lugares)

Praça Franklin Roosevelt, 158 (Centro)

Telefone: 3258-4449

Horário da Bilheteria: Terça a domingo, das 16h às 21h.

Comentários

Espetáculo muito ruim, roteiro fraco e atores medianos.
Anônimo

Atuação impecável de Aquele Mario e Livia Prestes... Quem é Pablo Vitar se temos Veronica Valenttino, que voz impactante, de parabens... Uma peça pra rir bastante como na parte do Berrante e pensar nas partes críticas com muito êxito atingiu na cena do Feminismo e Maxismo, e a parte do Chê Guevara...
Alex y Faria Kuroda


Peças relacionadas


Teatros