Emmanuel - A Luz de Chico Xavier

53%

140

Ótimo!

Ótimo

31

Bom

Bom

2

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Emmanuel - A Luz de Chico Xavier

Espírita, 70 minutos, 10 anos.

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e, principalmente, seu trabalho junto ao médium, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações. Um espetáculo emocionante e inspirador que prende a atenção do público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo. O espetáculo mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos, fazendo com que os espectadores mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 27,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

53%

Temporada

até 14 de Dezembro;

Sextas, às 21h.

Elenco / Direção

Texto e Direção Geral: Edu Rodrigues. Produção Geral: Cristiane Marques. Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia. Com: Edu Rodrigues, Hebert Freitas, Geórgia Querido, Carla Verna, Maycon Turell, Rodrygo Biancchi e Diego Jardim.

Endereço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Comentários

Um espetáculo que lhe agrega muitos ensinamentos e é muito emocionante!!! Pena ser tão curto !!!

Um lindo espetáculo, rico apesar da simplicidade, com ótimos atores, e muito organizado. Emocionante, uma ótima forma de conhecer um pouco da trajetória desse ser que tanto tem nos ensinado. Espero que volte em cartaz novamente para que possa recomenda-lo a todos os meus amigos e familiares que ainda não tiveram a oportunidade de faze-lo.

História fascinante e com bons atores fica muito melhor.

Peça muito boa, com impacto visual bem interessante, além do fato de apresentar informações sobre as várias vidas de Emmanuel pouco conhecidas do público em geral. Vale a pena.

Peça bem montada, atores engajados nos papéis, figurino adequado às personagens. Uma visão diferente sobre a relação de Emmanuel e Chico Xavier. Vale muito!!!

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros