Emmanuel - A Luz de Chico Xavier

43%

135

Ótimo!

Ótimo

30

Bom

Bom

2

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Emmanuel - A Luz de Chico Xavier

Espírita, 70 minutos, 10 anos.

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações. Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo. O espetáculo mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto e Direção Geral: Edu Rodrigues. Produção Geral: Cristiane Marques. Elenco: Edu Rodrigues, Hebert Freitas, Diego Cardoso, Geórgia Querido, Carla Verna, Maycon Turell e Rodrygo Biancchi.

Endereço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Comentários

Lindo espetáculo. Brilhante texto. Excelente interpretação e um ambiente aconchegante e agradável. Peças espíritas estão de parabéns. Recomendo.
Adailson Rocha de Carvalho

Excelente peça e maravilhosos atores!
Francineide Azevedo Silva

Excelente peça e maravilhosos atores!
Francineide Azevedo Silva

Excelente peça e maravilhosos atores!
Francineide Azevedo Silva

uma peça de uma sensibilidade poética fantástica, com um lindo figurino e cenário inspirador, gostei muito e recomendei aos meus amigos, agora quero assistir ao festival que ocorrerá no mesmo lugar.
Ligia reis

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros