Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

50%

989

Ótimo!

Ótimo

342

Bom

Bom

41

Regular

Regular

13

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

O musical estreou em 2012 e tem arrastado multidões pelo Brasil, já foi visto por mais de 700 mil pessoas. Em 2019 em seu sexto ano de sucesso vem com muitas novidades, novas musicas e novas brincadeira. O menino Dudinha e a menina Mariana, comandam no palco as peripécias de personagens do folclore brasileiro como A Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Boi da Cara Preta, Dona Baratinha entre outros. No teatro acontece o grande encontros de gerações onde as crianças junto com papai, mamãe, vovô e vovó se divertem juntos, os pais vibram pois estão vendo seus filhos se divertir e também acabam resgatando a infância.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 29,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 31 de Março;

Domingos e Feriados, às 15h

Elenco / Direção

Direção: Janyne Nepomuceno e João Bach Elenco: João Bach, Gabriela Pietro, Sol Leão, Junior Ramos, Alexandre Zancheta, Victória di Paula, Kened Oliveira, Thayani Almeida, entre outros.

Endereço

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Comentários

A Peça é muito bom, minha filha se divertiu bastante, porem muita desorganização para tirar fotos, senhor que estava organizando super mal educado, minha filha tem 1 ano e meio, e queria tirar com a galinha pintadinha, enquanto estavamos aguardando esse senhor ficou falando alto que tinha que ser uma foto apenas, para agilizarmos e etc, não recomendo! Lembrando que para tirar a foto é pago valor de 10 reais!
Leonardo Branco

Gostei muito, levei dois filhos, um de 6 meses e o outro de 3 anos e os dois gostaram muito, principalmente o maior, ele cantou todas as músicas, se divertiu muito, os atores interagem com a plateia, super indico, muito bommm👏👏👏
Adriana Rodrigues

Tenho 3 filhos, o mais velho tem 5 anos. Entao ja fui na peca mais de 10 vezes. Criancas pequenas gostam (meu filho de 5 anos ja nao quer ir mais). Sempre foi um passeio agradavel, porem ontem (30/12) a sala estava muito quente, o funcionario nos relatou que o ar condicionado havia sido ligado pouco antes. De qualquer forma recomendo e iria de novo.
Dan Sog

Muito divertido, meu filho amou, dançou do começo ao fim.
Thays

O espetáculo foi muito agradável, porem achei um absurdo ter que pagar 10,00 reais para tirar uma foto. Minha filha queria muito ter tirado a foto com os personagens, mais após questionar os funcionários sobre essa taxa, me disseram que apenas quem pagasse teria a tal foto. Achei um absurdo pois paguei 27 reais por ingresso, sendo que comprei 3 ingressos. Deveriam avisar que teriam cobranças adicionais. Eu tinha condições de pagar pela tal foto, mais pelo valor pago nos ingressos e por ser uma peça infantil, vocês deveriam ter pensado que nem todos teriam condições de pagar pela mesma. E que crianças não entendem a situação que foi causada.
Claudio
Resposta da produção: Prezado(a) não cobramos para fazer fotos no final. Não existe essa taxa de 10 reais. Outra coisa importante é o valor do ingresso. Na verdade o valor real é 60 inteira e 30 meia. A senhora comprou os ingressos a preço promocional que é vendido apenas por aqui no sampa, o que é muito louvável pois o SAMPA INGRESSOS é o site parceiro que nos permite colocar parte de ingressos a preços populares. Repetindo as fotos são gratuitas e jamais recebemos qualquer quantia para que o expectador possa fazer fotos.

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros