DR - Discutindo a Relação

70%

22

Ótimo!

Ótimo

13

Bom

Bom

3

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

DR - Discutindo a Relação

Comédia Romântica, 80 minutos, 12 anos

Discutindo a Relação leva o casal Théo e Luiza a buscar terapia para tentar resolver seus problemas conjugais, mas o que era para ajudar acaba transformando a vida desses dois em uma verdadeira guerra dos sexos! Sem pudor, os dois avaliam sua vida sexual, dificuldade em lidar com os amigos do parceiro, falta de comunicação, afinidades, egoísmo, ciúmes, mágoas acumuladas ao longo do tempo e todos os ingredientes sempre presentes em qualquer relação, o que faz dessa comédia uma grande vitrine de boas risadas e reflexão.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção: Cris Nicolotti. Texto: Thíago Uriart. Elenco: Thíago Uriart e Sharon Barros.

Endereço

Teatro Jardim Sul

Avenida Giovanni Gronchi, 5.819 - Shopping Jardim Sul (Vila Andrade)

Telefone: 2122-4087

Horário da Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h

Comentários

Muito sensível nos detalhes, muito bem elaborada e dirigida, pra quem gosta de teatro, a peça conta com um conteúdo que reproduz muito a vida cotidiana de um casal jovem e sem filhos. Detalhes sobre a rotina, a postura competitiva do casal, as divergências que envolvem desde a profissão, a escolha por lazer diferentes trazem o bom humor a peça, e no final acrescenta a pitada da participação do público no espetáculo. Muito interessante, vale a pena conferir.
Gerson Luiz Cardoso
Resposta da produção: Muito obrigado Gerson pelo seu feedback. A peça é feita para cada um de vocês e além de querê-los diverti-los, tentamos levar reflexão sobre os relacionamentos de hoje em dia. Ficamos todos imensamente felizes com sua mensagem.

Cenário muito simples, mas a peça e os atores são muito bons.
Kleber do Nascimento
Resposta da produção: Olá Kleber, tudo bem? Que bom que gostou do nosso espetáculo! Tudo é feito com muito carinho e muita dedicação de toda uma equipe para que possam se divertir e refletir. Estamos muito felizes em poder alcançar cada um de vocês. Sobre o nosso cenário, como somos do Rio de Janeiro e viajamos por diversas cidades do país, a nossa cenógrafa Glaucia Berbari pensou em algo prático para que pudéssemos compor um cenário agradável e poder viajar sem muita bagagem. Hoje em dia patrocínio está muito difícil na nossa área e precisamos simplificar ao máximo para poder levar o melhor espetáculo até vocês. Ficamos muito felizes com seu comentário, muito obrigado! ??

Os atores são bons, porém esperava mais da peça.
ROSIMEIRE ELIANA DIAS

Simplesmente maravilhoso... você pode levar a sua mãe pra ver (desde que ela não seja uma profunda moralista apontadora de dedo) pois a peça é leve e descontraída e os atores ótimos!
Edvaldo Silva Araujo

A PEÇA, mostra o relacionamento do homem e a mulher que não é facil pois ambos tem opinões diferentes, para se viver bem ambos tem que seder, mais valeu , dei BOAS RISADA, recomendo assistir.
Henry Camargo Oliveira

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros