50%

  • Comédia
  • 90 minutos.
  • 12 anos.

50%

DR – Discutindo a Relação

  • 56
  • 30
  • 4
  • 1
  • Principal
  • Local
  • Comentários

DR - Discutindo a Relação, leva o casal Théo e Luiza a buscar terapia para tentar resolver seus problemas conjugais, mas o que era para ajudar acaba transformando a vida desses dois em uma verdadeira e divertida guerra dos sexos! Sem pudor, os dois avaliam sua vida sexual, dificuldade em lidar com os amigos do parceiro, falta de comunicação, afinidades, egoísmo, ciúmes, mágoas acumuladas ao longo do tempo e todos os ingredientes sempre presentes em qualquer relação, o que faz dessa comédia uma grande vitrine de boas risadas e reflexão.


Temporada

até 26 de Maio
Domingos, às 19h; Exceto (12/05).

Direção / Elenco

Autor: Thiago Uriart. Direção: Cris Nicolotti. Com: Thiago Uriart e Sharon Barros.

Avenida Giovanni Gronchi, 5.819 - Shopping Jardim Sul - Vila Andrade

Horário da Bilheteria

terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h

"muito bom nos divertimos muito."

Marco pinto vieira ishimura


"O espetáculo agrada, faz reflexões do comportamento de casais e o casal de atores é muito simpático."

Marcelo Marques da Silva


"Peça excelente. Achei o texto muito bom e a atuação dos atores espetacular. Quando estamos achando que a peça terá um final previsível, o público é surpreendido. Parabéns a toda equipe!"

Fabio Silva Damasio


"Muito bom! Algumas cenas são muito forçadas, mas o espetáculo ao todo muito bom."

Lidia


"São coisas que acontecem na vida de um casal. Adorei! Muitas risadas"

Andressa


"Adoramos muito . Rumos e valeu a oportunidade de reavaliar nossa postura no relacionamento. O teatro está em péssimo estado , mas o espetáculo vale cada segundo !"

Mariana

Resposta do Produtor: Olá, como vai? Ficamos muito felizes em chegar até vocês dessa maneira tão clara e divertida. Nossa missão é levar de forma leve e bem humorada o dia dia de um casal para que assim todos possamos fazer uma alto avaliação sobre nós mesmos. Em nome de toda nossa equipe, produção técnica e artística agradecemos a avaliação feita! Não deixe de indicar aos amigos e até uma próxima.


"Uma boa peça, vale o valor do ingresso."

Lucio eduardo

Resposta do Produtor: Olá! Muito obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes em recebê-la. Em nome de toda nossa equipe agradecemos e aguardamos numa próxima oportunidade num próximo espetáculo nosso. Não deixe de indicar aos amigos.


"Muito bom. Recomendo ir em dois."

Armen Babikyan

Resposta do Produtor: Olá, como estão? Muito obrigado pelas palavras, ficamos muito felizes em poder chegar de forma tão bonita e divertida até cada um de vocês. Não deixe de indicar aos amigos!!


"Espetáculo muito divertido, atores muito bons."

Andreia Araújo


"Espetáculo muito divertido, atores muito bons, porém o teatro Ruth Escobar precisa urgente de uma reforma, as salas são desconfortáveis e cheiram mofo...uma pena, pois tem.muitas peças boas nas várias salas que ele dispõe."

Andreia Araújo


"Atoeer excelente e ótima.peca."

MARCELO CHISTI GARCIA


"realismo no convívio nos dias hoje"

Rosemeire Aparecida Caetano


"Me diverti demais!!! Deveria ter ido antes, excelente roteiro e atores. Uma dica, sentem na frente!!!"

Jessica Araujo Carpaneses


"Muitas risadas, atores excelentes. Maneira perfeita de finalizar o domingão. O espaço é pequeno mas acolhedor, faz com que nos sintamos dentro do espetaculo. Recomendo demais."

ROBERTO WERNECK


"muito bom mesmo😍"

Luciane costa Marques de Oliveira martins


"Os atores realmente fazem rir e pessoas saem até emocionadas! Gostei muito!"

Rafaela Coeti


"Muito bom e divertido! recomendo."

Eliana tavares


"Atores com alto nível profissional, super recomendo a peça!"

Marcelo Silva Andrade


"Ótima peça, atores bastante entrosados. Risada garantida! Contudo, o espaço deixa a desejar no quesito conforto."

MARIA JOSÉ DE SOUSA LUCENA


"Foi ótimo .. rimos do começo ao fim. É o que realmente acontece no dia a dia. A única coisa que foi chata, é que permitiram as pessoas que chegaram depois entrar .. isso acabou atrapalhando um pouco. Fora isso, super recomendo ! Vale muito a pena."

Aline Rodrigues Dias


"Atores extrenamente entrosados....E a realidade do dia a dia... Todos que prezam por um bom relacionamento afetivo deveria assistir"

Thiago Borella


"Ótimos atores , super indico para casais e terapeutas p inficarbaos seus pacientes . Uma leitura de como as pessoas estão impacientes com as diferenças , querendo mudar o outro e não se olhar . Parabéns aos atores pelo ótimo desempenho !"

Soraya borges


"Muito sensível nos detalhes, muito bem elaborada e dirigida, pra quem gosta de teatro, a peça conta com um conteúdo que reproduz muito a vida cotidiana de um casal jovem e sem filhos. Detalhes sobre a rotina, a postura competitiva do casal, as divergências que envolvem desde a profissão, a escolha por lazer diferentes trazem o bom humor a peça, e no final acrescenta a pitada da participação do público no espetáculo. Muito interessante, vale a pena conferir."

Gerson Luiz Cardoso


"Cenário muito simples, mas a peça e os atores são muito bons."

Kleber do Nascimento


"Os atores são bons, porém esperava mais da peça."

ROSIMEIRE ELIANA DIAS


"Simplesmente maravilhoso... você pode levar a sua mãe pra ver (desde que ela não seja uma profunda moralista apontadora de dedo) pois a peça é leve e descontraída e os atores ótimos!"

Edvaldo Silva Araujo


"A PEÇA, mostra o relacionamento do homem e a mulher que não é facil pois ambos tem opinões diferentes, para se viver bem ambos tem que seder, mais valeu , dei BOAS RISADA, recomendo assistir."

Henry Camargo Oliveira


"Me surpreendi positivamente com o espetáculo, fui assistir sem pesquisar e pegar referências, foi risada desde o início. Atores preparados, trazem conflitos do cotidiano, personagens com profundidade. Não é só um espetáculo para rir, mas traz uma reflexão de como estamos lidando com questões semelhantes no dia a dia. Um ponto que fiquei na dúvida é que achei o ator com o estilo similar do Paulo Gustavo, não sei se isso é dele ou realmente "forçado" para ser legal..."

RAFAELA SANTOS


"Ri em alguns momentos.... deixou muito a desejar... o tipo da discussão do casal (balada, bebedeira, vida individual etc) são coisas de gente recem casada não ha 5a... então ficou um pco fora de contexto algumas coisas... agora houveram momentos um tanto quanto complicado falando sobre drogas e uso... droga é ilicito não é algo tão comum assim por mais que eles fizeram sátiras de uma forma como se os casais usem... sei lá... a DR faria mto mais sentido se os prob envolvessem um casal recem casado.. agora entendo pq após 1ano e meio de apresentação o teatro estava vazio..."

Soraya


"Fui com o meu marido e demos risadas do início ao fim! Valeu muito a pena!!!!"

Miriam


"ótimo, muito divertido, atores muito bons e ótima mensagem para a sociedade!"

Tiago dos Santos Freitas


"O espetáculo é ótimo, apenas o final poderia ser melhorado."

Ariane Gomes Brederode


"Eu e meu namorado assistimos a peça e foi muitooo boa!!! Amamos do começo ao fim, rendeu boas gargalhadas. Os atores são feras, teatro com uma estrutura bem legal. A peça fez refletirmos sobre nosso relacionamento."

Ariany da Silva Freitas


"Apela com muitas palavras de baixo nível. Não dar pra assistir com a família."

Adriano

Resposta do Produtor: Olá, tudo bem? Sentimos muito que a comédia tenha chegado dessa forma para você mas infelizmente precisamos discordar. Nosso espetáculo não usa de palavras de baixo nível, inclusive seria bom que pudesse citar aqui as palavras que considera dessa forma para que todos tivessem acesso e sua própria opinião. Acreditamos que possam ser apenas palavras que você não deve estar acostumada(o) a ouvir na sua casa ou no seu convívio. Não é feito nenhum tipo de exposição explicita sobre absolutamente nada de nenhuma forma, apenas retratamos a vida sexual dos personagens, algo que todos tem acesso e não é um tabu. Nosso espetáculo é um dos poucos que passou pelo rigoroso processo de classificação indicativa e é recomendado para maiores de 12 anos por algum motivo. Ainda para reforçar que não é possível concordar com sua avaliação, basta olhar o comentário gentil e respeitoso das pessoas que assistiram o espetáculo junto contigo, enxergando inclusive a real missão da peça que é fazer com que possam olhar para dentro de seus próprios relacionamentos e dos erros que por ventura cometemos sem notar. Em quase três anos de espetáculo nunca tivemos esse tipo de avaliação e nos perguntamos: Em 1h e 40 de peça nada te agradou mesmo a ponto de sua avaliação ser a mais baixa? Mais uma vez nos desculpamos pelo texto não ser escrito propriamente como você gostaria, não é possível uma linguagem que agrade á todos. Recomendamos que numa próxima vez olhe de uma forma mais leve e de mente aberta para os espetáculos que vá assistir e que esteja disposta(o) a se divertir muito. Obrigado.



R$ 50,00
R$ 24,90

Compartilhe