Contos de Bruxas e Princesas

56%

3

Ótimo!

Ótimo

2

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Contos de Bruxas e Princesas

60 minutos, Livre

As princesas sempre são as protagonistas mais adoradas das histórias infantis e as Bruxas ficam em segundo plano como antagonistas, vilãs e muitas vezes não passam de figurantes e sempre com a imagem denegrida. Elas se uniram e elegeram as mais famosas para representar a classe e, numa reunião de suma urgência, vão mudar o destino dos contos de fadas. O tema desse encontro é limpar a imagem, mesmo que pra isso façam o maior sacrifício de suas vidas: serem boas amigas das princesas. Indignadas, resolvem rever as histórias e começam uma batalha onde o bem vai virar mal e o mal vai virar bem. Na verdade elas vão criar uma grande confusão nas histórias que fazem parte, assim como A Branca de Neve, Rapunzel, A Bela Adormecida e O Mágico de Oz. Num desfile inesquecível de personagens famosas, elas vão tentar reverter todo o mal que fizeram as suas princesas prediletas. Mas será que vão conseguir? Será que realmente as princesas eram tão boazinhas assim? Para conferir só um conto de bruxas vai poder revelar. O texto é do premiado autor Ronaldo Ciambroni que tem no seu currículo um trabalho marcante no teatro para criança. A direção é de Patrícia Rinaldi, 20 anos se dedicando a dramaturgia infantil.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto: Ronaldo Ciambroni. Direção: Patrícia Rinaldi. Elenco: Patrícia Rinaldi, Gal Spitzer, Felipe Gonzales, Luana Gonçalves, Livia Luglio e Tainan Porcel.

Endereço

Teatro Paiol Cultural (210 lugares)

Rua Amaral Gurgel, 164 (Vila Buarque)

Telefone: 3337-4517

Horário da Bilheteria: de terça a sexta, das 14h às 20h; Sábados, das 13h às 19h e Domingos, das 09h às 18h30 ou até o inicio do último espetáculo.

Sistema de ar / Acesso para portadores de necessidades especiais / café / Estacionamento conveniado em frente ao teatro: Rua Amaral Gurgel, 175 ou Rua Marquês de Itu, 392 - LS Park

Comentários

Foi divertido, o elenco é experiente e o texto leve. Minha filha gostou.
JOEL SHINGO ARAO


Peças recomendadas


Teatros