Concerto Sinfônico: Uma Jornada nas Estrelas

50%

9

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Concerto Sinfônico: Uma Jornada nas Estrelas

Concertos, Livre

A São Paulo Pops Symphonic é formada por músicos que fazem parte da “nata” da cena instrumental paulistana! Conduzida pelo Maestro Ederlei Lirussi, a SP POPS propõe a união da música clássica com a cultura pop e o universo geek. Nesta nova aventura, a SP Pops em parceria com o Teatro UMC revisitam os dez temas da série clássica, trazendo para o teatro os mesmos arranjos que encantam gerações desde o surgimento deste fenômeno cinematográfico: 1966 até os dias atuais. O trabalho da orquestra e do Maestro e arranjador Lirussi têm como objetivo principal levar ao público de todas as idades uma nova concepção em espetáculos temáticos, combinando com a realidade musical atual com o que existe de mais moderno no fascinante mundo da música instrumental. Nos Espetáculos, são inseridas projeções visuais e também conversas didáticas e educativas, contando em pequenos trechos a vida, a obra e as curiosidades dos grandes Artistas e Compositores, deixando o público informado culturalmente e com interação total.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 29,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

Dia 2 de Novembro (sexta).

Feriado, às 18h

Elenco / Direção

Com: Maestro Ederlei Lirussi.

Endereço

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação.

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Comentários

Muito bom, bela seleção de músicas, pegou uma fatia bem representativa da franquia, passeando pelos principais temas das séries e filmes! Plus a performance do grupo e informações contando a história! Só tiraria ou diminuiria os videos sobre as convenções! No mais, lindo, e muito emocionante para fãs e divertido para os newbies!
Giovanna Belico Cária Guimarães

Maestro muito simpático e espetáculo excelente!
Milena B

Foi mais que o esperado, além das peças o maestro contou um pouco da história de Star Trek.
Carlos Eduardo de Souza

Totalmente dispensável as performance dos atores, cansativo e amador, só a orquestra e imagens foram sensacionais, quero indicar para amigos, mas estou reticente devido aos atores, fantasias carnavalescas e atuações amadoras.
Rogerio valente


Peças relacionadas


Teatros