Fases do pagamento

1

Escolha da Sessão

2

Identificação do Comprador

3

Escolha da forma de pagamento

4

Confiramação de dados

O Fantasma da Minha Sogra SSL SSL Certificate

Para adquirir ingressos com desconto para o espetáculo O Fantasma da Minha Sogra informe:

Quando você quer assistir este espetáculo?

Quantos ingressos você quer adquirir?

Nota(s):

1) Os assentos serão escolhidos na bilheteria, ao apresentar o voucher.

2) Após a compra, não será possível cancelar ou trocar a data.

3) Meia entrada só se aplica ao preço inteira, não ao praticado, com desconto, pelo Sampa Ingressos

Como funciona o Sampa Ingressos?

O Sampa Ingressos oferece diversos espetáculos adultos e infantis, além de shows, com preços promocionais. Como resultado da compra, o sistema emtirá um Voucher que você deverá imprimir e trocar, na bilheteria, pelos ingressos. A possibilidade de escolha dos assentos lhe será oferecida na bilheteria.

Para iniciar o processo de compra, escolha o dia da sessão e a quantidade de ingressos que deseja adquirir. No próximo passo você deverá informar quem é que está efetuando a compra, e quem apresentará o voucher na bilheteria. A seguir, você informará como efetuará o pagamento e será direcionado, de acordo com a sua escolha, para a efetivação em um ambiente com alto nível de segurança.

Em cada uma das telas do processo de compra há respostas às perguntas mais frequentes. Caso ainda tenha dúvida, consulte-as, e se ainda tiver dúvida entre em contato através da opção Fale Conosco.

Dúvidas

Confira as respostas às perguntas mais frequentes

Não tenho impressora. Posso comprar mesmo assim?

Sim. Você pode efetuar a compra mesmo sem impressora. Basta anotar a chave da compra e chegando à bilheteria solicitar um Voucher Manual. Deverá, então, preenchê-lo com os dados da compra, e entregá-lo assinado para então obter seus ingressos.

O Sampa Ingressos é um site seguro?

Todos os dados digitados no Sampa Ingressos são informados em um ambiente 100% seguro, protegido por um certificado de segurança PositiveSSL CA2 com criptografia de 256 bytes com Transport Layer Security (TLS) 1.0. Nenhum dos sites onde a autorização é processada (Itaú, Redecard ou PagSeguro) retornam para nós números de cartão de crédito, contas bancárias e muito menos senhas; só recebemos duas respostas: transação aprovada (e então é gerado seu voucher) ou rejeitada.

Posso comprar na bilheteria pelo preço com desconto?

Não. No contrato assinado com o produtor é vedada a venda, na bilheteria, pelo preço que nós oferecemos com desconto. Na bilheteria você pagará o preço de bilheteria, mesmo que compre antecipadamente, salvo que você tenha direito a meia-entrada, segundo estabelecido na legislação.

Política de devolução

A devolução do valor pago será realizada apenas após a comprovação da não utilização do voucher. Após a troca do voucher pelos ingressos não é mais possível solicitar troca ou cancelamento. Não haverá devolução para aqueles espetáculos que no processo de compra e no voucher informam que não aceitam cancelamento nem troca.
O cliente deverá solicitar a devolução em até 7 dias após a data da compra, prazo estabelecido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para comprovar a não utilização, o Sampa Ingressos contatará a produção do espetáculo, que é responsável pela conferência e arquivamento dos vouchers.
Para solicitar a devolução do valor da compra, envie um e-mail através da opção Fale Conosco informando a chave da compra e esclarecendo o motivo do pedido.
Como é feita a devolução
Compras com cartão de crédito: via estorno na fatura do cartão (o contato do banco com a operadora pode levar alguns dias); após a autorização da produção do espetáculo, o Sampa Ingressos fará a solicitação de devolução em até 2 dias úteis. A solicitação de cancelamento só será possível 2 dias úteis após a data da compra.
Compras com débito e boleto: via devolução na conta do PagSeguro. O valor ficará disponível na conta virtual do PagSeguro. Para sacar o valor para uma conta bancária, será necessário acessar a conta no PagSeguro e solicitar o depósito - mediante envio de documentos escaneados (Comprovante de residência e CPF) - exigências do PagSeguro (mais informações no site do PagSeguro)

Tenho direito a pagar meia entrada?

Segundo a Fundação Procon-SP, "Estudantes do ensino fundamental, médio e superior - público e particular - (Lei Estadual 11.182/1995); idosos - com idade igual ou superior a 60 anos - (Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso) e doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (Lei Estadual 13.964/2002)" têm direito à meia-entrada, pagando assim a metade do valor estipulado ao público geral para o ingresso a espetáculos culturais, eventos esportivos, cinemas, exposições, entre outros. Como o Sampa Ingressos oferece ingressos com valor inferior ao valor estipulado ao público geral, não é possível conceder descontos adicionais. Caso o valor apresentado no Sampa Ingressos seja superior ao da meia entrada, e você tiver direito a esse benefício, adquira seu ingresso diretamente na bilheteria do espetáculo, apresentando a documentação pertinente.

Estou sem impressora agora. Posso comprar e imprimir o voucher depois, ou em outro computador?

Sim. Uma vez aprovada sua compra, você verá na tela (caso opte por pagar com cartão Visa ou Mastercard), ou receberá por e-mail (caso o pagamento seja feito no Pagseguro) uma chave de compra, que identificará seu voucher. Com esta chave é possível gerar o voucher on-line em qualquer computador; é só ingressar no Sampa Ingressos (www.sampaingressos.com.br), clicar na opção "Seu Voucher", digitar a chave de compra e clicar no botão "continuar". O voucher aparecerá na tela e poderá ser impresso.

Comprei mais de 1 ingresso. Quantos vouchers vou receber ?

Você receberá um voucher por compra, não importando quantos ingressos tenha adquirido. No voucher constará o número de ingressos que você selecionou, além do nome da pessoa que retirará os ingressos na bilheteria e dados relativos ao espetáculo e à sessão.

Posso escolher a poltrona na hora da compra?

O que nós emitimos após a aprovação da venda é um Voucher que deve ser trocado pelo ingresso na bilheteria do teatro. É no momento da troca que você escolherá a poltrona que mais lhe agrada, dentro das que ainda não foram ocupadas.

Quando posso trocar o voucher pelo ingresso?

O voucher pode ser trocado pelo ingresso a partir do momento em que é gerado, dentro do horário de funcionamento da bilheteria. Caso você queira troca-lo no dia da sessão, recomendamos chegar com a antecedência indicada no voucher ao início da sessão para troca na bilheteria.

Posso comprar ingressos para ser utilizados por outra pessoa?

Sim. Ao efetuar a compra, o sistema lhe perguntará, além do nome de quem está efetuando a compra, o nome de quem utilizará os ingressos. Basta informar, nesse último campo, o nome da pessoa que irá apresentar o voucher na bilheteria; é o nome dessa pessoa que constará no voucher.

Existe a possibilidade de pegar um lugar ruim?

Você terá as mesmas opções de escolha que quem chega na bilheteria e adquire o ingresso na hora, só que você, pelo fato de ter comprado antecipadamente, terá pago um valor inferior ao praticado na bilheteria. Como a escolha é feita a partir dos lugares não ocupados até o momento em que você é atendido(a), sugerimos chegar com uma antecedência no mínimo igual à sugerida no voucher. Se você chega pouco minutos antes da apresentação, sobrarão poucos lugares, e suas opções de escolha serão bem menores.

Criança paga?

Não há, na legislação, nenhuma regulamentação quanto à gratuidade de ingressos para crianças. Se não houver na apresentação da peça nenhuma informação quanto a eventual gratuidade de ingressos para crianças, você deve adquirir ingressos também para as crianças que assistirão o espetáculo

Há ingressos disponíveis para compra?

Se ao começar o processo de comprar o sistema lhe oferece a possibilidade de comprar, quer dizer que ainda há ingressos disponíveis para compra.

Consigo comprar para hoje?

A compra com cartão de crédito é imediata (bandeiras Visa e Mastercard) e pode demorar alguns minutos (débito online, ou cartões de crédito emitidos pelo Banco Santander). A compra por boleto tem que ser feito com ao menos 3 (três) dias de antecedência

Será que vou conseguir assistir o espetáculo?

Nós comercializamos um lote limitado de ingressos que a produção reservou para o Sampa Ingressos. Caso você finalize o processo de compra e obtenha o voucher, você assistirá o espetáculo. Aconselhamos chegar com a antecedência divulgada no voucher para ter mais opções de escolha de lugares.

O que é um voucher?

Voucher é um documento que comprova seu pagamento e que você deve apresentar na bilheteria para retirar seus ingressos. Nele consta um código de seis dígitos, que é a chave (identificação) de sua compra em nosso sistema, além dos dados de quem apresentará o voucher na blheteria, bem como os dados do espetáculo.

Posso receber ingressos em casa?

Não. Nós trabalhamos apenas com ingressos virtuais. Você deve imprimir o voucher que é gerado após a confirmação do pagamento e apresenta-lo na bilheteria para troca pelo respectivo ingresso.

Ainda tem dúvidas? Ligue e fale agora com a gente! (11) 5181-1426 (fixo).